UFC Glendale: Lutando em casa, John Moraga vence Wilson Reis por decisão unânime

0

Americano teve boa atuação na trocação e levou a melhor nos dois primeiros rounds

Por: MMA Premium

Wilson Reis acabou somando sua terceira derrota consecutiva neste sábado (14), pelo UFC Glendale. Ele enfrentou John Moraga que, lutando em casa, conseguiu vencer por decisão unânime dos jurados.

Moraga acertou bons leg kicks no começo do round e Wilson começou a tentar encurtar a distância. Em uma avançada do brasileiro, ele recebeu um contragolpe de Moraga e na sequencia, o americano acertou mais dos socos que surtiram efeito. Apostando no seu jogo de chão, o mineiro entrou em queda, mas deixou o pescoço. Moraga tentou aproveitar a situação para encaixar a guilhotina, mas em uma ótima transição, Wilson levantou-se e aplicou uma ótima queda. O americano se levantou e quando era chegado ao final do round, o brasileiro voltou a tentar a queda, mas deu brecha para Moraga pegar suas costas.

No segundo assalto, Moraga iniciou acertando um bom cruzado, mas o brasileiro resistiu bem. Wilson, na resposta, botou a luta para baixo, porém seu oponente rapidamente se levantou. Com mais duas entradas de quedas sem sucesso, o mineiro parecia se frustrar. Moraga então acertou uma belíssima joelhada voadora que balançou o brasileiro, mas dessa vez o mineiro foi rápido e conseguiu derrubar. No chão, foi à vez do faixa preta de Jiu-Jitsu pegar as costas, mas o americano se livrou bem.

Foi a vez de o brasileiro iniciar melhor no terceiro round. Ele aplicou uma bonita queda e colocou seu adversário nas grades. Mesmo numa posição ruim, Moraga se levantou e livrou-se do jogo de grappling do faixa preta. Wilson então tornou a mergulhar nas pernas e conseguir outra linda queda com a posição estabilizada. O mineiro então pegou novamente as costas de seu oponente no final do round e desferiu vários socos. Mesmo de costas, Moraga também respondeu os golpes até o final.

Share.

About Author

Leave A Reply