Vinicius Ferreira demonstra confiança para a disputa do Rio Open: “Meu único pensamento é ganhar”

0

Promessa da arte suave, Vinicius é pupilo de Fábio Gurgel

Por: MMA Premium

Acontece no próximo fim de semana (7 e 8 de abril), na cidade do Rio de Janeiro, o Rio Open, evento organizado pela CBJJ (Confederação Brasileiro de Jiu-Jitsu). Vinicius Ferreira é um dos nomes confirmados no evento, o atleta disputa a competição nas categorias super-pesado com quimono e pesadíssimo sem quimono. De olho em mais um título na carreira, o atleta que também é conhecido como “Trator” falou sobre a expectativa para a disputa do torneio deste fim de semana:

Para o Rio Open espero fazer boas lutas. Como sempre vou dar o meu melhor para sair de lá campeão no peso e no absoluto. Meu único pensamento é ganhar independente de quem for meu adversário.

Natural de Franca-SP, Vinicius Ferreira é aluno do consagrado mestre Fábio Gurgel, multicampeão mundial na arte suave. Aos 20 anos, o atleta da equipe Alliance já mira torneios ainda maiores como o Brasileiro que acontece no fim do mês, e o Mundial, realizado no fim de maio. De olho em mais um título na carreira, o faixa-marrom falou sobre a importância de vencer o Rio Open para embalar em outros torneios:

Serve como uma motivação como todos os outros, mas eu sempre me mantenho motivado independente de vitória ou derrota, finalizou Vinicius.

Entre os principais títulos na carreira de Vinicius Ferreira é possível citar 2 campeonatos mundiais com quimono, 2 sem quimono, 3 campeonatos brasileiros, e 1 pan-americano. 

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply