Vitor Belfort dispara contra Mayweather no MMA: “Acho que ele não tem chance nem contra garotos de 15, 14 anos”

0

Fenômeno não acredita em Floyd Mayweather se dando bem MMA

Por: MMA Premium

Sendo um dos lutadores de MMA mais experientes da atualidade, Vitor Belfort, que enfrenta Lyoto Machida no UFC 224 no Rio de Janeiro e provavelmente será sua última no UFC. Falou ao “MMAFighting” sobre o que ele acha de Floyd Mayweather lutar MMA:

Acho que ele não tem chance nem contra garotos de 15, 14 anos. Acho que ele não tem a menor chance. Ele tem muito a aprender no chão, chutes. Acho que é uma ilusão (dizer) que isso aconteça, a menos que sejam regras diferentes ou uma luta no mundo dele. Com os braços que ele tem, no peso dele, ele é um fenômeno. Mas, quando envolvemos as pernas e outras coisas, ele não tem chance.

Sobre seu futuro VItor Belfort  voltou a falar da criação da “Liga das Lendas” com outros veteranos que já estão aposentados e afirma que:

Existem muitas (promoções). Tem os bilionários russos, milhões de lugares. O próprio UFC tem muito dinheiro, eles só precisam montar cards que vendam. Uma luta entre eu e Chuck Liddell, Tito Ortiz, trazer o Randy Couture de volta. Como que essas lutas de lendas não venderiam?

Sobre o uso do tratamento de reposição de testosterona que atualmente é proibido pelas comissões atléticas que regem o esporte, VItor Belfort afirma que:

Na verdade, hoje eu estou em desvantagem e eles com a vantagem. Tenho uma deficiência hormonal e todo mundo sabe disso. Você pode ter uma isenção para uso terapêutico. Eles estão em vantagem contra mim. Mas, tudo bem, faz parte da vida. Esportes têm muitas chances. Pessoas com deficiência como asma, ou outras deficiências, têm o direito de equilibrar as coisas. 

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply