Eventos de MMA no Brasil e no mundo, como UFC, Bellator, Jungle Fight, WOCS e Shooto.

Oportunidade

Rumores dão conta que líder do Ranking Nacional acaba de fechar com UFC

  • Home
  • »
  • Pelo Mundo
  • »
  • Rumores dão conta que líder do Ranking Nacional acaba de fechar com UFC

Atleta paulista de 22 anos de uma das maiores equipes de todos os tempos teria tido uma oportunidade no maior evento de MMA do mundo

Por: MMA Premium | Foto: Divulgação

Thomas Almeida por Andy Hemingway - Sherdog.com (2)Em meio ao clima festivo que se encontra o Brasil por conta da Copa do Mundo de Futebol, um atleta parece ter motivos de sobra para comemorar. Fontes ligadas a Thomas Almeida, que acabou de conquistar o cinturão do Legacy FC, dão conta que o mesmo recebeu e assinou o contrato com o maior evento de MMA da atualidade, o UFC.

Invicto, Thomas tem 17 triunfos em sua carreira, dentre eles 13 nocautes e 4 finalizações. O último foi a disputa de cinturão na última sexta-feira (20) contra o também brasileiro Caio Machado do Legacy FC, onde nocauteou o oponente com um soco no baço ainda no primeiro round.

O atleta que pertence a Chute Boxe/Macaco Gold Team, uma das equipes que mais se destaca no cenário nacional e internacional, tem como companheiros de treinos Allan “Puro Osso”, Marcos “Babuíno” e Anderson “Berinja”. O seu treinador Diego Lima vem se destacando internacionalmente por revelar grandes atletas e trazer novamente ao auge o nome da Chute Boxe, uma das maiores equipes de MMA de todos os tempos.

O MMA Premium deseja sorte ao atleta (no que se de fato aconteceu) trata-se da maior oportunidade de sua carreira até aqui.

 

Publicado na categoria Pelo Mundo em 24/junho/2014 | Tags: , , , ,

Últimas matérias
MMA Nacional limo fight 16

José Maria “No Chance” encara Edson Jabá pelo cinturão do Limo Fight Championship

04 de julho the warriors combat 2 - kpa

[Results] The Warriors Combat 2

Auxilio amigo Moicano

[Vídeo] Renato Moicano fala de cenário nacional das lutas e de seu evento de MMA

MMA Nacional Beirute posa com o cinturão

Max Fight 15 tem show de finalizações e Bruno Beirute como campeão dos pesos-penas (66kg)

Acompanhe nas redes sociais