Vídeo: Marlon Sandro pede desculpas por agressão a ex noiva: “Estou precisando trabalhar”

0

Com passagens por Bellator e outros grandes eventos, o brasileiro disse que está desempregado

Por: João Carlos

Em dezembro de 2017, o atleta da Nova União Marlon Sandro se envolveu numa polêmica por ter agredido a própria noiva, Tayssa Madeira. O lutador foi desligado da equipe de Dedé Pederneiras e o treinador revelou em entrevista ao “Combate.com” que os dois conversaram e o próprio havia admitido o erro. Nesta quarta-feira (21), o brasileiro postou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido e que tudo está sendo resolvido na justiça. Além disso, ele faz um apelo para que o ajudem, já que ele precisa trabalhar. 

Ainda não se sabe o que houve realmente sobre o caso, já que Taissa afirmou que foi ‘apagada’ com um mata-leão, já Dedé reiterou afirmando que não houve o golpe, mas que Marlon admitiu que acertou a ex-noiva. 

Aos 40 anos de idade era um dos principais nomes da Nova União, não somente como lutador, mas também como braço direito de Dedé. Com passagens por grandes eventos como Bellator, Pancrase e Road FC, o lutador carrega o cartel de 28 vitórias e sete derrotas.  

“Sei que tive meu momento de erro, estou trabalhado para melhorar, e ser um novo homem, larguei o álcool, isso foi uma das coisas que me fez errar é perder a cabeça. Cada pessoa tem sua crença e eu não os critico, cada um procura seu equilíbrio espiritual e eu à igreja. Moro no morro, poderia estar no crime me drogando, mas ao contrário disso, quero ser um ser humano melhor. Sei que posso ser melhor do que eu foi. Querem me julgar tudo bem, eu aceito todos os julgamentos, mas o que preferem?  Que eu me entregue às drogas, ao mundo? Ou que tente concertar o que fiz de errado ? Se você estivessem no meu lugar o que fariam? A justiça já está sendo feita no tribunal. Só essa chance que peço a todos e aos eventos e organizações”, escreveu Marlon na publicação do vídeo

Confira o vídeo abaixo no link abaixo: 

https://www.facebook.com/marlonsandro.olegario/videos/1073494842789092/

Share.

About Author

Comentários no Facebook