Bellator 199 terá duelo de gigantes na noite deste sábado

0

Emissora transmitirá ao vivo e com exclusividade as lutas do card principal do evento deste sábado

Por: MMA Premium

Sábado, 12 de maio, é dia de briga de gigantes na FOX Sports com a transmissão ao vivo e exclusiva do Bellator 199, organização de MMA que mais cresce no mundo. Com narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho, o evento vai ao ar a partir das 22h, direto de San José, na Califórnia, e contará com um dos cards mais esperados do ano: Ryan Bader e King Mo Lawal.

Na luta mais aguardada do evento, Bader e Lawal entrarão no cage para definir quem vai enfrentar Matt Mitrione na próxima fase da competição. O primeiro é dono de um cartel de 24 vitórias e apenas cinco derrotas. Já seu concorrente acumula 21 vitórias e seis derrotas. 

O comentarista do FOX Sports, Mário Filho, acredita que a luta promoverá o embate entre dois gigantes do wrestling. “Se os dois se propuserem a mostrar um desempenho combativo, vai ser uma luta técnica, divertida e, até mesmo, explosiva nos dois primeiros rounds. Vejo superioridade do Bader em todos os fundamentos, menos no punch. Acho o wrestling dele mais bem adaptado ao MMA e a trocação mais objetiva dentro do propósito dele”, afirma.

Mário ainda ressalta que o chão do Bader tem sido lapidado pelo mestre Jair Lourenço, responsável pela maioria dos faixas-pretas do Norte/Nordeste do Brasil. “No quesito condicionamento físico, o Bader leva bem mais vantagem que o King Mo. Portanto, acho que o Mitrione vai esbarrar com o Bader nas semifinais do Torneio”, avalia o comentarista da FOX Sports.

Ainda neste Bellator 199, o telespectador poderá curtir ótimos duelos como a disputa entre Aaron Pico e Lee Morrison, pelo peso-pena. Na categoria abaixo, de pesos-leve, Carrington Banks, um dos principais nomes da categoria, enfrenta Adam Piccolotti.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply