Bellator 200: Gegard Mousasi nocauteia Rafael Carvalho, conquista título dos médios e desafia Rory MacDonald

0

Holandês usufruiu o jogo de quedas para anular o jogo do brasileiro e conseguir a vitória

Por: João Carlos

Na última sexta-feira (25) ocorreu a edição de número 200 do Bellator, em Londres, na Inglaterra e na luta principal o campeão dos médios, Rafael Carvalho encarou o ex-UFC, Gegard Mousasi. A noite não foi boa para o brasileiro que estava acostumado a nocautear seus adversários, acabou sofrendo do próprio veneno, logo no round inicial. Com a vitória o holandês tornou-se o novo campeão do Bellator.

Quando era esperado que fosse visto uma luta de trocação, já que ambos são oriundos da luta em pé, mais especificamente do Muay Thai, Mousasi não quis dar sopa para o azar e de cara começou levando a luta para o solo. O ex-UFC estava com o Wrestling em dia, já que conseguiu colocar seu oponente no chão algumas vezes.

No solo, Rafael mostrou-se estar bem desconfortável, enquanto isso Mousasi ia desferindo seus socos no ground and pound. O ex-UFC conseguiu a posição de montada e o brasileiro acabou virando de costas, foi a situação derradeira, já que o holandês soltou uma chuva de socos Rafael não mostrou reação nenhuma. Olhando para o ocorrido, o árbitro então interrompeu o combate, sagrando assim Mousasi como o novo campeão.

Após o confronto, na entrevista pós-luta Mousasi desafiou Rory MacDonald para um confronto de campeão contra campeão. No Twitter, o canadense postou que aceita a super-luta.

“Mousasi parabéns pela sua vitória dominante. Scott Coker, Rich Sou sei que vocês querem que eu faça uma defesa de cinturão antes de subis para os pesos-médios, mas eu contra Mousasi é a luta que tem que ser feita agora, então vamos fazê-la acontecer?”, escreveu MacDonald.

Share.

About Author

Comentários no Facebook