Bianca Basílio mira Copa Pódio e EBI, em San Diego

0

Lutadora garantiu que está pronta para conquistar grandes resultados: “O treino foi intenso”

Por: MMA Premium

Bianca Basílio está pronta para envergar seu kimono de competição. A faixa-preta da Almeida Jiu-Jitsu é uma das atrações da Copa Pódio, agendada para este sábado, 16 de junho, em Porto Alegre, no Rio de Grande do Sul. 

Bia vai encarar Luciane Silva, da Gracie Barra, pelo Desafio Feminino num duelo de três rounds, com e sem kimono. A vitória garante a disputa de título contra a campeão Renata Marinho (Alliance). 

Sob a tutela do professor Caio Almeida, que comanda todas as sessões de treinos, Bia comentou como foram feitos os últimos ajustes para lutar na Copa Pódio.

“Todos os treinos estão sendo duros e estamos nos preparando muito. A mudança da adversária não mudou meus treinos. Eu vou dar o meu melhor, eu amo fazer isso, amo lutar”, detalhe Bia, antes de analisar o duelo contra Luciane. 

“Eu acredito que cada luta é uma luta, mesmo sendo o mesmo adversário por diversas vezes, darei meu melhor para honra e glória de Deus”. 

Após a Copa Pódio, Bia já embarca para San Diego, nos Estados Unidos, onde disputa o EBI, no próximo dia 24 de junho. O torneio é organizado pelo popular faixa-preta, Eddie Bravo, e reúne 16 atletas de grosso calibre como, por exemplo, Bia Mesquita, Tracey Godel, Amanda Ribas e outros talentos em busca do título. 

“Na próxima semana, estou indo para San Diego, onde luto o EBI. É um campeonato sem kimono com 16 atletas em uma chave. Estou me preparando muito junto com meu time Almeida Jiu-Jitsu para dar meu melhor lá. Logo em seguida estou indo para Minnesota, onde farei mais uma luta casada. Depois, volto para o Brasil para lutar alguns opens da IBJJF e lutar, provavelmente, o Mundial da CBJJE”, encerra Bianca.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply