Bibiano Fernandes rasga elogios a Renzo Gracie: “Uma lenda do esporte”

0

Campeão do ONE falou sobre a chegada do veterano na organização

Por: MMA Premium

Uma verdadeira lenda no Jiu-Jitsu e das artes marciais mistas, Renzo Gracie teve seu retorno ao cage anunciado pela organização do ONE Championship. O lutador se junta a Bibiano Fernandes no hall de atleta brasileiros do evento. Confiante de que Renzo terá uma grande performance no evento asiático, o manauara falou sobre a estreia do ídolo, que acontece no dia 27 de julho:

– Com certeza (sobre fazer grandes combates no ONE), o Renzo é um grande atleta, um pioneiro das artes marciais, um dos grandes lutadores do MMA. Tenho certeza que ele vai estar pronto e fará uma boa luta para o público asiático.  

Aos 51 anos, Renzo Gracie fez sua última aparição no cage em 2010, quando perdeu para Matth Hughes no UFC 112, realizado em Abu Dhabi. De volta a ativa, o lutador terá pela frente outro veterano, Yuki Kondo, atleta que possuí mais de 100 lutas como lutador de MMA, e fará sua despedida justamente contra Renzo no evento que será realizado na cidade de Pasay, Filipinas. 

– É só ele estar preparado, focado, que com certeza fará uma boa luta. Ele não vai lutar contra nenhum garoto, é um cara com uma idade mais avançada também, mas não vejo nenhum risco. Ele tem muita experiência no mundo do MMA. Acho que ele deve sentir um pouco o ritmo de luta, a adrenalina, mas no resto acredito que ele vai se sair bem – analisou bibiano.

Como uma carreira sólido tanto no Jiu-Jitsu, quanto nas artes marciais mistas, Bibiano é uma referência lutando no MMA asiático. Principal atleta do ONE Championship e apontado como um dos melhores pesos-galo do mundo em atividade, o lutador que vem de uma grande vitória sobre Martin Nguyen no evento falou se enfrentaria o ídolo, caso houvesse uma proposta da organização:

– Jamais enfrentaria o Renzo, esse cara é meu ídolo. Vejo o Renzo como um ídolo na arte suave, respeito a trajetória dele. Admiro o Renzo por voltar a lutar, tenho muito respeito por ele, desejo boa sorte, e que possa fazer uma boa luta. É uma lenda do esporte, só tenho que bater continência ao mestre.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply