Brave assina com lutador nove vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu que já tem data para estreia

0

Fera da arte suave teve somente uma luta no MMA onde finalizou seu adversário

Por: MMA Premium

Nove vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu na faixa preta e com somente uma luta no MMA, na qual venceu, Bruno Malfacine assinou com o grande evento internacional, Brave CF. A fera da arte suave debutou nas artes marciais mistas em agosto de 2017 e usou o seu carro-chefe para finalizar Romário Boaes, no Shooto Brasil, agora o lutador brasileiro tem a chance de dar mais alguns passos nesse novo mundo para ele. A notícia foi dada pela jornalista Farah Hannoun.

A fera do Jiu-Jitsu já tem data para estrear no evento, será no dia 13 de abril, em Belo Horizonte (Brasil), pelo Brave 11, mas ainda não há adversário confirmado para o embate.

Malfacine conquistou nove medalhas de ouro nos Mundiais da IBJJF, quatro Pan-Americanos da mesma federação e mais alguns outros títulos na arte suave. Uma lenda para o Jiu-Jitsu, porém o faixa preta já tem a ambição de ser também um dos melhores lutadores de MMA, por isso, ele já tem o objetivo de lutar no UFC.

“Meu objetivo é chegar ao UFC. Quando eu decidi lutar contra MMA, decidi ser o melhor, como fiz no Jiu-Jitsu. Eu não estou no MMA para ser apenas mais um. Claro que eu quero entrar no UFC, mas eu quero estar pronto para fazer história quando eu chegar lá. Não estou com pressa. Não estou fazendo isso por status ou dinheiro, estou fazendo isso pelo desafio, para me tornar o melhor do mundo”, declarou Malfacine em entrevista para o MMA Fighting que aproveitou para dizer que tem a meta de lutar mais duas vezes esse ano.

Após algumas semanas de negociação, chegamos a um acordo e o contrato foi assinado (com o Brave). Estou muito feliz porque é um passo muito importante nesta nova carreira como lutador do MMA. Eu tenho uma ótima equipe ao meu lado e eles estão me dando todas as ferramentas que eu preciso, então minha carreira na MMA é tão bem sucedida quanto minha carreira no Jiu-Jitsu, e não tenho dúvidas de que estamos indo na direção certa. Minha ideia é lutar três vezes este ano e o Brave me prometeu que se eu estiver saudável, eles vão me dar essa oportunidade. Minha estreia será no dia 13 de abril em Belo Horizonte, e não posso esperar para lutar no meu país”.

Share.

About Author

Comentários no Facebook