Exclusivo: Bruna Vargas comenta sobre luta no Brasil e próximo compromisso no Bellator

0

Atleta do Bellator, Bruna Vargas lutará no Circuito Team Nogueira Viamão 5, em setembro

Por: Bill Santos e Claiton Freitas

A lutadora do Bellator, Bruna Vargas vai voltar a competir em terras gaúchas depois de vários anos. Vargas enfrentará Joice Mara  no Circuito Team Nogueira Viamão 5, que acontece dia 09 de setembro, na cidade de Viamão.

Bruna Vargas nos rendeu algumas perguntas sobre sua carreira:

Você esta com uma luta marcada para o CTNV5, como surgiu o convite e pretende fazer mais lutas no Brasil antes de algum anuncio do Bellator?

“Minha categoria é 115 lbs, e não tem no Bellator, então para esse final de ano vamos fazer um trabalho intenso de aumento de peso, para subirmos a categoria. Para não ficar muito tempo sem lutar aceitei o convite desse evento. “

Como se manter focada quando não existem lutas em vista?

“Quando estamos sem previsão de luta é o momento de mais aprendizado, você consegue trabalhar os seus pontos fracos sem precisar ficar em cima de uma estratégia, é difícil manter o foco, mas também é quando você mais evolui. De qualquer forma, eu estava a todo momento me preparando para lutar e sabia que podia aparecer algo em cima da hora, por isso me mantive focada da mesma forma. “

Qual tem sido a sua rotina de treinos?

“É uma rotina bem puxada, faço todos os meus treinamentos na Team Nogueira, duas vezes ao dia, de segunda a sábado. Os treinos são intercalados entre jiu jitsu, wrestling, muay thai, boxe, preparação física e sparring, que é a simulação da luta. “

 Bellator já projetou alguma luta este ano ainda?

“Estamos nos preparando para voltar a lutar no Bellator só no próximo ano. “

A gaúcha Bruna Vargas será uma das destaques da quinta edição do Circuito Team Nogueira Viamão, que acontecerá dia 09 de setembro e contará com 3 cinturões em disputa e transmissão ao vivo pelo Canal Combate. 
 

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook