Chael Sonnen provoca Fedor: “Não reconheço suas vitórias armadas no Japão”

0

Veteranos vão se enfrentar nas semifinais do GP peso-pesado da organização

Por: Victor Nunes

Mestre na arte de provocar e promover seus combates, Chael Sonnen tem um prato cheio nas mãos. O veterano, ex-atleta do UFC, vai enfrentar nada menos do que Fedor Emelianenko em sua próxima luta no Bellator. O duelo que será válido pelas semifinais do GP peso-pesado da organização já está começando a pegar foto mesmo ainda sem data para acontecer:

Você não vai falar nada de mim, mas eu vou falar de você. Não reconheço as suas vitórias armadas no Japão. O árbitro usava um fone de ouvido, você nunca passou por uma pesagem lá, nunca houve uma comissão atlética no Japão. Todos que vinham de lá para os EUA tinham cartel negativo. Por que? Vou dizer. Porque aqui as lutas são de verdade, e lá as lutas eram arranjadas. Fedor ficaria muito ofendido se eu dissesse a ele que suas lutas eram falsas. Eu disse isso a Mirko Cro Cop e ele se ofendeu, não acreditou que eu tivesse dito isso a ele. Wanderlei Silva também não acreditou que eu tivesse dito isso.

Segundo Chael Sonnen, a diferença entre o Pride e o WWE (evento de lutas coreografadas) é que neste último os dois lutadores sabem quem vai ganhar e quem será derrotado, enquanto no Pride, apenas quem iria perder sabia o que teria que fazer no combate.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook