CM Punk é derrotado em sua segunda luta no UFC

0

Ex-astro da WWE foi preza fácil para Mike Jackson

Por: MMA Premium

Um dos maiores astros da história da WWE, evento que proporciona lutas profissionais roteirizadas, CM Punk resolveu se arriscar nas artes marciais mistas. Após estrear no UFC com derrota para Mickey Gall em setembro de 2016, quando foi finalizado com um mata-leão, o lutador enfrentou Mike Jackson em busca de sua primeira vitória na organização.

Assim como Punk, Jackson foi derrota em sua estreia no UFC por Mickey Gall. Iniciamente no MMA, assim como Punk, Mike Jackson mostrou que está mais maduro na modalidade.

No duelo, Punk começou tomando a iniciativa, porém, Jackson respondeu com bons golpes. A estrela buscou a luta agarrada para levar a luta para o solo, mas o rival conseguiu se devencilhar e aos poucos foi impondo seu jogo no duelo.

Foi um verdadeiro duelo de iniciantes, onde Jackson foi conquistando superioridade com facilidade. O lutador golpeou Punk duramente no ground n’ pound. Faltou técnica para finalizar o rival que foi guerreiro e resistiu até o fim do combate, onde os árbitros laterais declararam Jackson vencedor por decisão unânime.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply