Confiante, Gabrielle Mc Comb espera se “divertir” no Mundial da IBJJF

0

Torneio vai reunir os melhores atletas do mundo na competição

Por: MMA Premium

Uma das maiores promessas do Jiu-Jitsu brasileiro na atualidade, Gabrielle Mc Comb entra como uma das grandes favoritas ao título no Mundial deste ano. Realizado mais uma vez na Califórnia, na famosa Pirâmide de Long Beach, o evento vai reunir alguns dos melhores atletas da arte suave na atualidade. Em busca do título, a lutadora da Gracie Humaitá falou sobre os treinos par ao torneio:

– Os treinos foram muito fortes, desde o Pan-Americano estou treinando forte. Nessa semana não tem mais o que fazer, só esperar e ir lá me divertir como se fosse mais um treino – declarou Gabrielle.

A atleta que acumula na carreira o título de campeã brasileira e do mundo (sem quimono) vai disputar o mundial na categoria leve na faixa-marrom. Sua estreia na competição será contra Vannesa Nancy na próxima sexta-feira. Para se consagrar campeã, Gabrielle terá que vencer quatro adversárias na competição:

– A expectativa é de ir lá e dar meu melhor, lutar pra frente até o final. Se Deus quiser tudo vai dar certo!

Agressiva nos tatames, Gabrielle busca sua consagração no torneio que já teve início na Califórnia, e terá seu fim no próximo domingo, 3 de maio. 

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook