Cormier analisa combate contra Miocic e fala sobre lesão sofrida no camp

0

Cormier falou sobre as dificuldades no combate que fez dele campeão de duas categorias do UFC

Por: Bill Santos

Rei da noite no UFC 226, DC Cormier agora é o homem a ser batido no Ultimate, vencer um dos maiores nomes da organização de maneira contundente colocou ele em outro patamar, DC falou em sua entrevista pós luta sobre o sentimento de ter e como isso é marcante em sua vida:

Não posso explicar como me sinto agora. É algo que parece impossivel, se você pensar. Deixei o peso-pesado e agora que voltei, consegui fazer a mesma coisa, vencer. Tenho 39 anos de idade! Já pensaram nisso? Tenho 39 anos e fiz isso! Agora eu tenho títulos nas duas divisões! Para mim, separar um tempo da minha vida com os melhores lutadores do mundo, isso é uma grande honra, e significa toda a minha vida. Eu represento os Estados Unidos desde os 15 anos. Eu vivo para estes grandes momentos. Sou feito para coisas grandes 

Sobre o combate, Cormier falou sobre a força de seu oponente e como viu as brechas para se sair vencedor:

Miocic é muito forte e rápido. Ele é um grande campeão. No começo, me acertou alguns golpes fortes mas pensei: “Ok, foi forte, mas consigo aguentar.” E em certo momento vi que dava para eu avançar. Consegui segurá-lo e dar uns uppercuts. E foi lindo quando acertei aquele. Ele tentou me pressionar na grade e jogou muita energia nisso. Stipe é um cara legal e duro, mas se eu fosse amigo dele, falaria: “Cara, trabalhe melhor no clinche”.

E agora leitor, qual será o destino de Cormier?

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Comentários no Facebook