Cosmo Alexandre fala sobre sua estreia no ONE: “Estou esperando uma luta dura”

0

Brasileiro encara australiano na próxima edição do evento asiático

Por: Bill Santos

Especialista na trocação, o brasileiro Cosmo Alexandre foi contratado recentemente por uma das maiores organizações de artes marciais do planeta. O atleta vai se juntar a Bibiano Fernandes e Adriano Moraes no ONE Championship, maior organização da Ásia. O atleta fará sua estreia pelo evento no dia 20 de abril quando enfrenta Elliot Compton em luta válida pela divisão dos meio-médios (77,1kg) na cidade de Manila, Filipinas.

“A expectativa é a melhor possível para esse confronto. Tenho treinado muito, até mais do que minhas últimas lutas. Quero muito essa vitória. 

Atleta com um vasto cartel nas artes marciais, Cosmo irá lutar no ONE Championship, tanto nas artes marciais mistas, quanto no kickboxing e muay thai, modalidade no qual possuí mais de 50 lutas. Rival do brasileiro, o australiano Elliot Compton também possuí algumas conquistas no muay thai, fato que liga um sinal de alerta em Cosmo para sua estreia na organização.

Não sei muita coisa, mas vi que ele foi algumas vezes campeão mundial de Muay Thai. Então estou esperando uma luta dura!

Com um cartel de 7 vitórias, e apenas 1 derrota na carreira, o lutador pretende fazer ao menos 5 lutas na carreira em 2018. 

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook