Estrela da Alliance, Isaque Bahiense detalha boa fase e mira Mundial na Califórnia

0

Brasileiro falou sobre o Mundial onde busca topo mais alto do pódio

Por: Assessoria de imprensa

Isaque Bahiense, 22 anos, vive a melhor fase desde que pegou a faixa-preta, em dezembro de 2016. Campeão do Europeu da IBJJF, em janeiro, a estrela da Alliance repetiu o feito das vitórias no Marianas Open, onde defendeu o cinturão dos leves, e brilhou no World Pro da UAEJJF, no mês passado, em Abu Dhabi.

Créditos: Vitor Freitas

Feliz com as recentes conquistas, Isaque conta como se sente a poucos dias do Campeonato Mundial da IBJJF, programado para o fim de maio, na Califórnia. Este é o maior objetivo de Isaque na temporada.

Sinto-me bem, o trabalho de casa foi bem feito, mas é hora de colocar os pés no chão e continuar trabalhando firme nos treinos. Agora o foco é só o Mundial. É treinar e estudar para poder chegar lá bem. O treinamento está sendo feito no decorrer desses 11 anos que treino Jiu-Jitsu. É chegar bem preparado e conquistar esse título mundial. O Mundial está chegando”, diz Isaque, que briga pelo ouro na divisão dos pesos médios.

Pelo World Pro da UAEJJF, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, Isaque capturou seu primeiro título mundial na faixa-preta. Para Isaque, foi o sonho de criança que se tornou realidade, depois de muito trabalho duro.

Com certeza os sonhos de criança estão virando realidade e não só dentro do tatame, mas como fora dele também. Esse título representa um momento de realização grande na minha vida, pois foi um título que sempre almejei desde pequeno. Foi uma certeza a mais que o trabalho duro está sendo bem recompensado. Eu venho melhorando dia após dia como atleta e ser humano e, para mim, isso é o que mais importa. É ser um exemplo acima de tudo, encerra Isaque.

Isaque é um dos principais nomes da nova geração do Jiu-Jitsu.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply