Eterna promessa, Erick Silva enfrenta Nick Barnes no LFA nesta sexta-feira

0

Brasileiro estreia na organização após longa passagem no UFC

Por: Victor Nunes

No próxima sexta-feira um velho conhecido do público brasileiro entra em ação na luta principal do LFA (Legacy Fighting Alliance). Demitido do UFC nos últimos meses, o brasileiro Erick Silva vai enfrentar o norte-americano Nick Barnes no evento. Com um cartel de 12 vitórias e apenas 3 derrotas na carreira, Barnes falou sobre a pressão de enfrentar Erick Silva em entrevista ao “FanSided”:

– Mas eu sou o tipo de cara que gosta dessa pressão. Sabendo que ele é um grande nome e um lutador forte, só me deixa mais animado para entrar lá e misturá-lo. A razão pela qual eu tomei essa luta foi para me testar, estou super animada com isso.

Acumulando altos e baixos no UFC, Erick Silva surgiu como uma grande promessa brasileira no UFC. Chamado de “Fenômeno Capixaba”, o lutador ficou próximo de disputar o título meio-médio do UFC, porém sua irregularidade no octógono o fizeram perder essa oportunidade. Cortado do UFC nos últimos meses, o lutador busca redenção na carreira após sofrer duras derrotas para Yancy Medeiros e Jordan Mein. 

Confira abaixo ao vídeo promocional do LFA 45:

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook