Exclusivo: Poliana Botelho mira UFC São Paulo após grande vitória no Chile

0

Depois de ótima luta no Chile, Poliana voltará a treinar em breve

Por: Bill Santos

A vitória foi avassaladora, Poliana Botelho trouxe os holofotes para si e não decepcionou na sua luta no UFC Chile, enfrentando uma atleta até então invicta na carreira a atleta da Nova União mostrou a força de sua equipe em um excelente combate que não durou nem mesmo um minuto. (Veja o vídeo do nocaute clicando aqui)

O MMA Premium entrevistou com exclusividade a fera mineira que falou sobre sua luta, a chance de lutar em São Paulo e como foi o plano de luta neste seu combate, confira a entrevista na íntegra:

Lutar no UFC São Paulo

Quando eu sai do octógono eu já falei que queria lutar rápido e logo depois quando estive com o Dedé (Pederneiras, líder da Nova União) eu falei que poderia e se ele conseguisse casar a luta eu gostaria de lutar no UFC São Paulo, eu quero lutar pelo Brasil e no Brasil o quanto antes!!

Analise do combate

Eu acho que é muito difícil de ter certeza que eu iria nocautear tão rápido, luta é uma caixinha de surpresas, mas eu treinei muito para essa luta eu sabia que eu ia encaixar meu jogo, se eu conseguisse isso eu faria uma excelente luta. Eu voltei a ser a Poliana, aquele que dá show! Agora sim a Poliana voltou.

Volta a rotina de treinos

Eu vou tirar uns dias para descansar, vou ficar no Chile uns dias para relaxar. Mas nada muito demorado, volto logo para os treinos para não descuidar do peso também. Se Deus quiser eu luto em São Paulo logo.

Escolheria uma oponente para a próxima luta?

O alvo hoje seria uma atleta rankeada, eu quero uma atleta do top 15. Eu aguardo o UFC me posicionar mas eu estou bem treinada para enfrentar qualquer lutadora.

Se Dana White seguir os apelos de Poliana Botelho veremos a nossa compatriota em solo paulista em breve para dar mais um show no cage! Poliana é uma das lutadoras mais promissoras da categoria e o fato dela estar bem treinada e com disposição só aumentam a possibilidade de sucesso neste combate.

E você leitor, será que quantas vezes Poliana Botelho levou suas oponentes a nocaute?

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply