Exclusivo: Rival de Ariane Lipski, Silvana “La Malvada” sonha com cinturão do KSW

0

Argentina tem duelo marcado contra brasileira neste sábado pela organização polonesa

Por: Bill Santos

Silvana tem um um apelido muito peculiar… “La Malvada” como é conhecida tem uma carreira extremamente ligada as terras tupiniquins, ex-atleta do XFC a atleta tem um cartel sólido e um bom conhecido do estilo brasileiro de combate, foram duas vitórias contra atletas brasileiras e uma derrota.

Silvana (créditos: @silvanalamalvada)

O desafio agora para Silvana é gigantesco, enfrentar Ariane Lipski no KSW é uma tarefa para poucos, a brasileira vem de atuações contundentes e tem feito seu nome em terras estrangeiras, entrevistamos com exclusividade a atleta, perguntamos sobre o peso da rivalidade em enfrentar uma lutadora brasileira, na visão de Silvana não existe rivalidade que entre dentro do cage:

 – Não existe rivalidade! Só a vejo como uma rival, mas nós argentinos nunca gostamos de perder para brasileiros no esporte, os fãs colocam mais essa rivalidade no futebol mesmo. Sempre é um bom momento para enfrentar uma brasileira.

Sobre a estratégia para vencer, “La Malvada” afirmou que vem estudando o jogo da atleta brasileira e sabe como vencer o combate:

– Venho estudando o jogo dela. Vou aplicar a estratégia planejada para vencer o combate.

Como todo lutador profissional, Silvana tem o sonho de chegar ao UFC, porém antes disso ela almeja algo mais imediato… O cinturão do KSW

– Claro que sonho em lutar no UFC, é o sonho de todo lutador, mas agora meu sonho maior é conquistar o cinturão do KSW.

Para fechar, questionamos sobre o que podemos esperar dela neste combate, cheia de confiança a atleta disse que vai fazer o seu melhor para conquistar a cinta

– Vou fazer o meu melhor e me tornar a nova campeã do KSW.

Enfrentando uma das atletas mais duras do Brasil, a argentina precisa ter muito foco se quiser superar Ariane Lipski no dia 3 de março.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply