Exclusivo: Sarah Frota fala sobre duelo no Contender Series: Brazil

0

Revelação do MMA goiano, lutadora vai participar do programa de Dana White

Por: Abílio Silva

A brasileira participante do novo programa de Dana White que visa buscar novos talentos para dentro do UFC o novo programa Dana White’s Tuesday Night Contender Series: Brazil. Fizemos uma entrevista com a invicta atleta de 31 anos que irá estrear na organização, confira:

– Sarah como vê esse combate e qual a sua expectativa?

Vejo como uma grande oportunidade de mostrar meu trabalho e da minha equipe, estamos extremamente felizes com a oportunidade e trabalhando duro para trazer esse contrato para a Astra Fight Team.

– Quando começou no MMA e qual o seu duelo mais difícil?

Sou oriunda do Jiu Jitsu e já participo do cenário competitivo a cerca de 10 anos porém tenho 2 anos de carreira no MMA, comecei em um evento muito conhecido da minha cidade que é o Np Fight, o duelo mais complicado que tive até hoje foi no Áspera FC contra a atleta Layze Cerqueira, não usamos a estratégia correta e isso me colocou em risco porém consegui impor meu jogo e trazer a vitória para casa por pontos.

– O que podemos esperar de você nesta luta?

Uma verdadeira t3reta, estou em minha melhor fase e os treinamentos andam a mil, agora graças a minha vinda pra Astra estou tendo todo suporte e treinamento necessário para bater de frente com as melhores atletas do mundo.

– Deixe um recado para os fãs

Tudo nosso nada deles, A Treta saiu do cerrado e vai ganhar o mundo. Em agosto vamos pra Las Vegas trazer esse contrato pra casa e vai ter festa na favela.

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Comentários no Facebook