Exclusivo: Sonhando com o cinturão, Barbara Nepomuceno fala sobre sua contratação pelo Road FC

0

Brasileira possuí uma carreira interessante no WGP e agora mira estreia no MMA

Por: Bill Santos

Barbara Nepomuceno é um fenômeno no combate em pé, especialista na área a brasileira disputou diversos eventos como o WGP evento que a credenciou para abrir novos horizontes na sua carreira, com o anuncio da sua nova empreitada nas artes marciais mistas.

Falamos com exclusividade com a atleta que nos falou sobre suas expectativas para a estreia e quem são as suas referências no esporte, confira:

Barbara chegar no MMA internacional logo de cara e trás um peso maior?

Não. Não sinto esse peso. Já fiz muitas lutas internacionais, já lutei para a televisão algumas vezes… o WGP me preparou para esse momento da minha carreira. Estou muito feliz de estar num evento grande. Era o que buscava desde o início.

Quem é o seu maior espelho no esporte?

Eu gosto muito da versatilidade do Anderson silva e do Jones. Admiro a postura da Rose Namajunas e do Lyoto Machida… também gosto muito do estilo do Cerrone lutar. São várias referências.

Como você analisa as categorias femininas no MMA e o que falta para termos mais campeãs brasileiras?

Fico feliz de ver os grandes eventos oportunizando as mulheres e abrindo novas categorias de peso. As lutas femininas são sempre emocionantes e com muita entrega. Acredito que em breve as brasileiras estarão dominando todas as categorias. Temos muitos talentos aqui. E eu quero ser uma das campeãs também! (risos)

Já definiram sua primeira rival?

Ainda não.

O que esperar de você nas artes marciais mistas?

Esperem sempre um grande show, muita técnica e agressividade no octógono, eu vim para o MMA para brilhar, vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes. Esse é o meu momento.

Quem pode ser a primeira adversária da brasileira no Road FC? Lembrando que Gabi Garcia encontra-se no evento…

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply