Favela Kombat 29 promete show de lutas em Campo Grande

0

29a. Edição do evento vem com 3 disputas de cinturão no Miécimo da Silva

Por: MMA Premium

A 29ª edição do Favela Kombat promete agitar a Zona Oeste do Rio de Janeiro e o público que comparecer, no próximo sábado (16), ao Centro Esportivo Miécimo da Silva vai poder assistir a grandes duelos com direito a três disputas de cinturão para sacudir o bairro de Campo Grande. O evento terá início às 19 horas.

O Favela Kombat 29 vem com a promessa de recorde de público em uma edição da organização presidida por Claudinho FK já que o Ginásio Algodão, que fica dentro do Centro Esportivo Miécimo da Silva, é um dos maiores do Rio de Janeiro. A atração principal da noite tem chamado bastante atenção da galera já que o clima entre Henrique Souza e Diego Magrinho é de bastante provocação entre ambos. Henrique é o atual detentor do cinturão peso-galo (até 61kg) e defende seu título contra Magrinho que já foi campeão do Favela Kombat na categoria e teve passagem pelo evento russo ACB e outros eventos internacionais, além de ser um atleta muito popular no maior bairro da Cidade Maravilhosa.

No co-evento, Tamara Leorde e Karoline Rosa se enfrentam para ver quem será a campeã peso-pena (até 66kg) e a outra disputa da noite será entre Alberto Pantoja e Clodoaldo Souza também pelo cinturão dos penas.

Além das disputas de cinturão o Favela Kombat 29 contará com mais 13 lutas, sendo 10 de MMA e 3 de Muay Thai. O presidente da organização Claudinho FK fala sobre as expectativas e o desafio em sua primeira passagem pelo bairro de Campo Grande e a segunda pela Zona Oeste do Rio de Janeiro.

– É muito bom poder voltar a Zona Oeste, pois já fiz evento em Bangu e sempre tive olhos para Campo Grande e Santa Cruz (bairro vizinho), porque ali tem ótimos guerreiros, então sempre tive interesse em fazer algo ali. O Ginásio do Miécimo é mais um desafio para mim porque´é muito grande, um dos maiores do Rio de Janeiro, com uma mega estrutura e eu quero arrastar um público muito bom para lá e dar um verdadeiro show. Encher o ginásio do Miécimo vai ser muito satisfatório. A promessa é de grandes lutas, pois o card está muito bom e equilibrado, se depender do card e dos guerreiros, teremos um resultado surpreendente – disse.

A edição 29 será a segunda realizada em menos de um mês já que no dia 26 de maio, o Favela Kombat fez o seu 28º evento, que aconteceu na cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A organização presidida por Claudinho FK já tem data para seu próximo evento, no dia 30 de setembro acontecerá uma edição especial, o Favela Kombat 30, na cidade de Itaboraí.

Em Itaboraí é o que eu chamo de edição Extreme Evolution, pois será uma edição especial, a de número 30 e de aniversário. Nessa edição de Itaboraí terão algumas surpresas para a galera, pois prometemos vir com a melhor estrutura de uma edição do Favela Kombat. Esse é um evento que pretendo abalar, pois quero mexer com os ânimos de todo mundo, quero chegar ao extremo da evolução, pois estaremos chegando a 30 edições – finalizou Claudinho FK.

Confira o card do Favela Kombat 29

CARD PRINCIPAL
Até 61kg – Diego Magrinho (Team Base) x Henrique Souza (WST/Vitall Thai Team) – disputa de cinturão
Até 66kg – Tamara Leorde (WTF) x Karoline Rosa (PRVT) – disputa de cinturão
Até 66kg – Alberto Pantoja (Arena Champs/Nova União) x Clodoaldo Souza (Team Nogueira) – disputa de cinturão
Até 88kg – Vladmir Garcia (Team Base) x Alexandre Vieira (Team Doutrinador) – peso combinado
Até 70kg – Maycom Bomba (Team Nogueira) x Aldo Pereira (Brothers MMA)
Até 93kg – Wanderson Samurai (SST/Team Base) x Paulo Boyko (GFTeam)
Até 66kg – Jefferson Braga (Club Fight Sports/BFT) x Eduardo Terremoto (Terremoto MMA)
Até 70kg – Bruno Favela (Nael Pedra Team) x Ramatis Bastos (Bombardeio Fight /Caçadores)
Até 77kg – Maycon St-Preux (Team Base) x Douglas Augusto (Nadrena Team War Machine)
Até 70kg – Wanderson Gago (Team Base) x Jonas Amorim (Team Barreto MMA)

MUAY THAI
Até 80kg – Roberto Bayer (Club Fight Sports) x Matheus Obeso (Avera Team)
Até 60kg – Marco Antônio Mosquito (Mosquito Fight Team) x Francisco Dbranco (Beto Padilha Team)
Até 78kg – Warlon Araújo (Club Fight Sports) x Sérgio Augusto (Metanoia Team)

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook