Federal Gladiator Combat é adiado sem data de confirmação

0

FGC 3 é adiado por motivos burocráticos, mas organizadores querem realizar o evento este ano.

Por: Gabriel Coelho Pinho.

Infelizmente o evento FEDERAL GLADIATORS COMBAT(FGC) que estaria em sua terceira edição neste dia 25 de novembro no sábado, no Ginásio de esportes da ASCEB em Brasilia/DF, foi devidamente cancelado.

O evento iria contava com a presença do ex-zagueiro da seleção brasileira Lucio, que marcaria presença no evento idealizado pelo empresário Romulo Sulz com parceria junto ao treinador de boxe Dhoy Santiago. O card principal contaria com o ex-TUF Brasil da quarta edição, o atleta Carlos Alexandre Costa. Segundo os organizadores do evento foram questões burtocráticas para o funcionamento darem vazão ao espetáculo.

“Infelizmente há coisas que não estão sob nosso total controle e sentimos muito por ter que adiar o evento hoje” disse Rômulo Sulz aos lutadores e treinadores envolvidos no evento.

“Estamos resolvendo as questões burocráticas necessárias para o funcionamento legal do evento e esperamos fixar nova data em breve para a realização do mesmo” – declarou Romulo Sulz.

Ainda com nova data para ser lançada, os organizadores querem realizar ainda este ano a terceira edição do FGC para o mês de Dezembro. Aguardamos maiores informações.

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Comentários no Facebook