Fique ligado! Kimberly Novaes enfrenta ex-UFC no Invicta FC 30

0

Brasileira da CM System busca superar as derrotas no maior evento de MMA feminino do mundo

Por: Bill Santos

A CM System é conhecida por colocar as lutadoras mais ferozes do Brasil e a nossa compatriota Kimberly Novaes vai em busca de sua reabilitação após duas derrotas na carreira, com um estilo muito impulsivo a guerreira possui 4 vitórias por nocaute na carreira e enfrentou atletas interessantes ao longo da carreira, como Jessica Andrade, Herica Tiburcio, Janaisa Morandin entre outras.

Seu desafio agora é Heather Clark ex-UFC com um cartel de 7 vitórias e seis derrotas na carreira, aos 37 anos Heather tem um cartel extremamente equilibrado e também teve sua dose de desafios na carreira, entre suas oponentes estão Bec Rawlings, Alexa Grasso, Karolina Kowalkiewicz e Felice Herrig…

O Invicta 30 tem como main event Jinh Yu Frey vs Minna Grusander e será realizado no dia 21 de julho! Fiquem ligados e na torcida por nossa compatriota.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Comentários no Facebook