Gladiadores do Sul #19: Milton “Tattoo” Cesar

0

Hoje lhes apresentamos o experiente atleta Milton “Tattoo” Cesar

Por: Claiton Freitas

Aos 36 anos Milton Tattoo Cesar é um dos atletas mais experientes do MMA gaúcho com passagens por vários eventos no interior do Rio Grande do Sul. Tattoo passou também por eventos de grande expressão como o Aspera FC.

O rio-grandino Milton Cesar nos respondeu algumas perguntas sobre sua carreira e objetivos no MMA:

Início no MMA

Milton Cesar: “Iniciei em 2007 no jiu-jítsu, minha 1 luta de MMA foi em 2008, ganhei por nocaute. ”

Pontos fortes como atleta

Milton Cesar: “Grappler, como sou do jiu-jítsu minha estratégia de luta é sempre encurta e trazer para minha zona de conforto que é o chão. ”

Avaliação da carreira até hoje

Milton Cesar: “Estou satisfeito com tudo que já conquistei no mundo da luta, fiz grandes amizades, alguns inimigos também(risos), mas no geral só tenho a agradecer a tudo e a todos.”

Objetivo da carreira

Milton Cesar: “No MMA pretendo competir até aos 40 anos, tentar encerrar com mais ou menos 40 lutas profissionais de MMA, ganhar experiência para quando me aposentar seguir como professor, quero estar sempre no meio da luta, porque não me vejo longe, amo esse esporte. ”

Próxima luta

Milton Cesar: “Minha próxima luta será em 17 de março de 2018, em farroupilha, no evento Go Fight do meu amigo Nelson Velásquez, e estou quase acertando mais uma luta, mas ainda falta alguns detalhes. ”

Avaliação do cenário do MMA gaúcho atualmente

Milton Cesar: “Para mim está horrível, poucos eventos, muitos picaretas nesse mundo das lutas que atrapalham o desenvolvimento do esporte aqui no estado, falta investimentos em patrocínio, apoiadores, sem contar essa crise que tomou conta do pais. ”

Recado para os fãs

Milton Cesar: “Para meus fãs e amigos só tenho a agradecer, na minha cidade ou fora sempre sou bem tratado, com muito carinho e respeito, Isso que me motiva a lutar com garra, com o coração, com a alma, sempre dou meu melhor por eles, que confiam em mim, no meu trabalho… Mas sozinho não conseguiria nada, quero agradecer meus colegas de treino das equipes que defendo, equipe DMFT brasa jiu-jítsu de Pelotas e equipe Hulk Team Elite Thai Rio Grande, quero agradecer meus mestres da equipe DMFT Diom machado e Rodrigo Tiliga responsáveis pela minha graduação no jiu-jítsu e aos mestres Fernando Hulk e Márcio Miranda responsáveis pela minha graduação no muay thai na equipe Hulk Team Elite Thai e também não poderia de agradecer minha esposa Nadine Dutra que está sempre me apoiando e me incentivando, obrigado meu amor sou grato a você por tudo que  você faz por mim, obrigado a todos. Ooossssssss! ”

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook