Jamila Sandora fala sobre rótulos no esporte e quer ser protagonista no MMA mundial

0

Musa do Vasco, atleta da PRVT… Jamila Sandora não foge da luta e nem dos desafios do esporte

Por: Bill Santos

A bela modelo Jamila Sandora já deu provas de que não veio a passeio no MMA, carioca e extremamente focada ela vai para sua terceira luta profissional na carreira, foram duas vitórias por nocaute até agora. Treinando em um dos maiores centros de MMA do brasil, a PRVT, lar de um dos maiores nomes do esporte. Jessica Andrade é quem divide os tatame e os treinos com a loira que não sabe o que é perder na carreira como profissional.

Não é só pelo ouro, Mas a missão de dever cumprido! 1º campeonato da Liga de Muay Thay 2018 ________________________✨🌺✨________________________ #BelaAos35 #MusaDasMusas #MusaDasTorcidas #EternaMusaDoVasco #RingGirl #Fitness #NoPainNoGain #CageGirl #RingDeOuro #RingGirlDeOuro #Number1 #AtletaWellness #JamilaSandora #VascoDaGama #Bumbum #Gostosa #Glúteo #Top #Diva #Love #Life #Forever #Happy #BelasDasTorcidas #BelaDoVascoDaGama #MusadoBrasileirão #MusaDoVascodaGama #Internacional ——💞——💞——PARCERIAS——–💞——💞—– @ateliecopa 👉🏼 Mega Hair @trancaselisousa 👉🏼 Tranças para luta @mmagirloficial 👉🏼 vestiário feminino para amantes do mundo da luta e lutadoras @elitteacademiaoficial 👉🏼Academia @eudiegomkt 👉🏼Agência @agenciaaltl @erikabronzeoficial 👉🏼Bronze @drdouglastigre 👉🏼Endocrinólogo @saladexnikity 👉🏼Alimentação saudável @leticia.galvaoo 👉🏼Estetica facial @studiofanyalmeida 👉🏼Unhas @federalartoficial 👉🏼Vestuário Esportivo 👉🏼Vestuário de luta @ripdorey @spartanusfightwear @viniibarbosaa 👉🏼Make @magatao_acai 👉🏼Açaí e suplementos @osteopatia_viniciusmartins 👉🏼Fisioterapeuta/osteopata @classdents 👉🏼Odontologia e estética facial @dra.anaflaviabpaula – botox @criscaram – preenchimento das olheiras @consultorio.ferreira.farah – Bichectomia @espaçolaserplazashopping 👉🏼Depilação a laser @helloscosmeticos 👉🏼Linha Cosmética para cabelos @Kahliseprofissional @bravobistro 👉🏼Restaurante SP @renata_rerumary 👉🏼Cílios

A post shared by ✠Musa & Bela do Vasco OFICIAL (@jamilasandoraoficial) on

O próximo combate de Jamila será pelo Skull Fighting marcado para o dia 11 de agosto, falamos com exclusividade com a atleta sobre sua carreira e os planos para o futuro, confira a matéria:

Jamila como tem sido essa transição para o mma e bjj, tem gostado da sensação?

Tenho feito bastante campeonatos de Jiu Jitsu que estão me ajudando a aprimorar no MMA. Desde minha primeira luta venho me mantendo no podium. Tenho amado o Jiu Jitsu e agora com faixa azul, sei que virão novos desafios e eu estou pronta para todos eles.

Como surgiu esse novo evento e o que acha da sua adversária?

Minha próxima luta no profissional será dia 11 de Agosto. Meu mestre Gilliard Paraná, é responsável de casar as lutas. E como tem muito atletas de ponta, sempre é procurado para grandes eventos para participarmos. Estou muito feliz com essa próxima luta, já estou à espera dela já faz um tempo e tenho certeza que farei uma boa luta. Não sei muito sobre minha adversária, mas foco em estar melhor e preparada para luta.

O título de musa pesa ou ajuda na sua carreira? Se o título de musa ajudasse, teriam muitas outras musas no mundo da luta. Quem não gostaria de ser protagonista do espetáculo?

Mas desse espetáculo só entra quem aguenta. É uma rotina muito cansativa, dedicada, regrada que muita das vezes precisamos abrir mão de muita coisa que gostamos. Então, quem pisa no Octogono já pode se considerar um grande guerreiro.

Quem te inspira hoje no esporte?

Sem duvidas a Jessica Andrade. Uma excelente profissional, mas se destaca pelo seu caráter. Exemplo para toda equipe e eu me orgulho de treinar com ela e pegar muitos ensinamentos que ela nos passa nos treinos. É uma pessoa excepcional, que Deus continue abençoando muito e por muitos anos sua vida e sua carreira. Porque ela é merecedora!

Sonha com o UFC?

Que lutador que não sonha em estar no UFC?! Claro que sim!

Quais os planos para esse ano?

Tem alguma meta de lutas? Meus planos é me empenhar e focar mais nas lutas e poder dar muita alegria ainda para meu mestre

Qual a coisa mais estranha que ja rolou numa luta?

Bem, comigo não me lembro de muita coisa. Mas me recordo de quando fiz minha primeira luta no Muay Thai e chinchei a menina que era um pouco menor que eu e ela ficou com o rosto no meio dos meus seios. Senti que ela tentou morder para eu soltar, só não conseguiu graças ao protetor(risos)

Falta apoio para os atletas?

Falta demais e é uma pena, porque somos muito dedicados e esforçados, mas muito pouco reconhecidos.

Deixe um recado para seus fãs

Quero muito agradecer ao carinho de todos os fãs e seguidores que estão sempre me acompanhando, torcendo e mandando sempre energias positivas. Conto com vocês para minha próxima luta dia 11 de agosto que será em Nova Iguaçu no evento Skull. Vai ser um espetáculo à parte!

Instagram @jamilasandoraoficial
Fan Page Jamila Sandora eterna musa do Vasco e PRVT

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Comentários no Facebook