José Aldo cogita mudança de categoria e revela torcida no duelo Khabib x McGregor

0

Lutador revelou torcida pelo atual campeão peso-leve: “Pelo carinho que tenho pelos russos”

Por: MMA Premium

Recuperado dos revezes que sofreu para Max Holloway no UFC, José Aldo pode buscar novos ares na organização. Após vencer Jeremy Stephens com um belo nocaute no primeiro round, o atleta brasileiro, maior nome da categoria dos penas no Ultimate, cogitou mudar uma mudança de categoria caso não consigo uma chance pelo título:

– Primeiro temos que esperar o que vai acontecer com o Holloway, ter certeza se ele vai lutar ou não. Temos que saber dele como vai ser. Aí sim não tem como fugir se vai ter interino ou linear. Tudo passa pela situação do Holloway, se está bem e vai lutar no futuro. Se não (lutar) é mais justo criar um interino ou até o linear. Na categoria não sei o próximo passo, isso é com o Dedé, estamos estudando nomes e até mesmo lutar em outra categoria.

Pensando mais no lado financeiro do que profissional, o manauara elogiou McGregor por ter lhe dado a luta mais rentável de sua carreira, porém revelou que irá torcer para o russo na luta principal do UFC 229.

– Khabib, não pelo fato de ter nada contra o Conor, porque foi a melhor luta que já fiz financeiramente, me deu bastante dinheiro. Mas Khabib pela pessoa que ele é, pelo carinho que tenho pelos russos, então torço para o Khabib. Independentemente de ser contra o Conor. Não sendo contra brasileiro, sempre torço para o Khabib.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook