Leandro Barbosa fala sobre a expectativa para a disputa de cinturão no JVT Championship 13

0

Leandro Barbosa enfrenta Maicon Miller no JVT Championship 13

Por: Claiton Freitas

Aos 28 anos, Leandro Barbosa se prepara para uma das lutas mais importantes de sua carreira. Dia 12, sábado, Leandro enfrenta Maicon Miller pelo cinturão peso-leve do JVT Championship, em Caxias do Sul, no ginásio Vascão.

Vindo de uma sequência de duas vitórias, Leandro Barbosa molda seu jogo nas equipes Sierra Team, Jorge Velho Team e Alliance Caxias do Sul.

Leandro nos conta como está a preparação para essa disputa de cinturão:

“Estou a mil graus, nunca treinei tanto para uma luta que nem essa! Sim estou com muita expectativa, pois esperei por isso muito tempo e farei o meu melhor para sair com o cinturão. ”

 

 Luta mais importante da carreira? Como está a expectativa para o evento?

“Sim até o momento é a luta mais importante da minha carreira, pois vou enfrentar um adversário muito conhecido e vencendo ele eu tenho certeza que muitas portas se abrirão, vou usar essa luta como um degrau para alavancar a minha carreira como lutador de MMA. Acredito que todo o lutador tem sonhos, comigo não é diferente, plantei essa semente há muito tempo, onde só ouvia falar que o JVT era um grande evento e uma porta de entrada para o mundo das lutas, agora que estou dentro do evento e tendo a oportunidade de disputar o cinturão do campeonato mais importante do Rio Grande do Sul, que teve esse reconhecimento nesse ano como melhor evento, me sinto honrado por essa oportunidade e por saber que meu trabalho vem dando resultados. ”

Recado Final

“Para meus fãs e amigos, fica o convite para estarem na minha torcida, pois sou muito grato por cada um que sai do conforto de sua casa para ir prestigiar minhas lutas, prometo dar o máximo de mim e usar todo o meu arsenal de golpes para vencer meu adversário e se Deus quiser comemorarmos juntos mais essa vitória, pois esse cinturão não será só meu será nosso, Oss! ”

Leandro Barbosa participou da nossa série Gladiadores do Sul que apresentou vários lutadores do Rio Grande do Sul, você pode conferir a matéria com ele clicando aqui.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook