M-1 Challenge 95: Evento russo conta com 3 brasileiros no card, saiba quem são eles

0

Rafael Dias fará a co-luta principal da noite, outros dois brasileiros também lutam no card

Por: Bill Santos

A Russia é palco de eventos grandiosos atualmente, o dinheiro dos magnatas russos tem ido para as artes marciais mistas em bom número e isso só aumenta as possibilidades de crescimento do esporte em solo europeu. O M-1 Challange é um dos eventos mais conhecidos da Europa e trará em seu card do dia 21 de julho três brasileiros. 

O destaque da noite ficará para Rafael Dias, atleta nascido em Manaus fará sua terceira luta no evento, a primeira aconteceu em 2016 no M-1 Challenge 69, tendo 15 vitórias e 5 derrotas na carreira o brasileiro enfrenta Movsar Evloev no co main event da noite.

Aos 31 anos, Eduardo Correia, nascido em Palmas fará uma das lutas da noite, ele não sabe o que é perder na carreira, são 9 vitórias e nenhuma derrota, ele enfrentará o também invicto Magomedkamil Malikov que venceu suas 5 únicas lutas da carreira.

Fechando a lista temos o experiente Jorge Rodrigues Silva, vindo de Natal, Jorge tem 41 anos e um cartel considerável, são 38 vitórias e 10 derrotas na carreira, especialista em finalização ele possui 26 submissões ao todo, ele enfrenta Abubakar Mestoev o jovem russo de 23 anos tem um cartel invicto de 6 lutas, tendo vencido duas por nocaute e 4 por decisão unânime.

O M-1 Challenge terá como main event o combate entre Khamazat Dalgiev vs Nate Landwehr.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Comentários no Facebook