Neiman Gracie desafia técnico de Conor McGregor

0

Sobrinho de Renzo ainda revelou o desejo de enfrentar filhos de Kimbo e Couture

Por: Victor Nunes

Embalado por uma grande série de vitórias no Bellator, Neiman Gracie, sobrinho de Renzo vem de vitória sobre o mexicano Javier Torres na organização. O atleta que já acumula oito vitórias na carreira invicta declarou em entrevista ao “Combate.com”, quais são seus próximos alvos na organização:

Pedi que me dessem alguém mais ranqueado dentro do Bellator, ou ainda um negócio que acho que seria legal, que é lutar com outros caras que representam a família deles. Esse seria o caso do filho do Randy Couture (Ryan Couture) e o filho do Kimbo (Kevin Ferguson Jr.). Acho que ia ser legal Gracie contra Couture, e Gracie contra Slice, afirmou o peso-meio-médio (até 77kg).

Além de revelar o desejo de enfrentar os filhos de Kimbo e Couture, Neiman Gracie usou as redes sociais para desafiar outro atleta oriundo da arte suave. O atleta quer enfrentar Dillon Danis, recém-estreante no Bellator, e que é conhecido por ser o técnico de Conor McGregor na arte suave.

Minha equipe entrou em contato com Scott Coker (presidente do Bellator) e Rich Chou (matchmaker) e eles vão te oferecer uma luta contra mim em Nova York. Da última vez que deveríamos lutar, eles não conseguiram encontrá-lo por duas semanas. Vamos ver quem tem o melhor Jiu-Jitsu numa luta.

Neiman agora aguarda uma posição oficial do Bellator para voltar ao cage circular da organização nos próximos meses.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply