Promessa brasileira, Thalyson Galleoni encara William Cowboy pelo Warrior Challenge

0

Pupilo de Demian Maia vai em busca de sua segunda vitória no MMA

Por: Edu Andrade

Tido como grande promessa brasileira, o atleta Thalyson Galleoni tem seu segundo compromisso na na noite deste sábado, pelo Warrior Challenge, em Santa Catarina.

Ele encara o perigoso William Cowboy Silveira, pela categoria dos meio médios. O MMA Premium bateu um papo exclusivo com o pupilo de Demian Maia.

MP: Como está sua preparação para esse próximo combate de MMA?

Treinando forte, animado, e feliz em poder sair na porrada. Fazendo a preparação tanto em pé quanto no chão, apesar de eu ser oriundo do Muay Thai, estou focando bastante nos treinos de chão pra esse combate. Em pé eu estou reinando com o Janio Carvalho, o Mancha, e a parte de solo eu to treinando com o próprio Demian, com o Wagnão, que são peritos no assunto.

MP: O que você espera desse combate com o Cowboy? Como espera que ele venha pra essa luta?

Cara, eu vi algumas lutas dele, e é um cara bastante agressivo, muito guerreiro, e vem de uma escola respeitada que é a do Pelé. Mas vamos lá, impor o nosso jogo.

MP: Você tem uma luta de Muay Thai na Tailândia logo depois. E uma outra luta de MMA ainda no segundo semestre. Como você lida tendo que se preparar pra três lutas num espaço tão curto de tempo?

É como a gente costuma dizer aqui, é murro pra todo lado! A gente resolve dia 14, depois a gente viaja, pro outro lado do mundo, fazemos essa luta de Muay Thai, sabendo que lá vamos encontrar pedreira, mas estamos preparados pra tudo.

MP: O que você espera encontrar na Tailândia? Pretende visitar alguma academia?

Pretendo visitar a Tiger, que é uma referencia na Tailandia, algumas outras academias, e sair na porrada, e fazer o que a gente gosta.

MP: E como é pra você treinar numa academia junto com o Demian Maia, que é um ícone do MMA, e com o próprio Shogun, que sempre está por lá também? É uma inspiração pra você?

Cara, é uma puta oportunidade. Graças a Deus tenho a oportunidade de treinar com o Demian Mesmo. Estou com ele faz dez anos. Acho que todo lutador gostaria de ter uma oportunidade como essa.

MP: Mande um recado pra galera do portal MMA Premium, e para os seus fãs.

Valeu galera, grande abraço, fiquem com Deus e torçam por mim! Oss

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply