Renzo Gracie elogia o ONE Championship: “Será o número 1 em breve”

0

Veterano retorna ao cage na próxima sexta-feira pelo evento asiático

Por: MMA Premium

O ONE Championship estará estendendo o tapete vermelho para uma reverenciada lenda de artes marciais na sexta-feira, 27 de julho, quando o brasileiro Renzo Gracie está pronto para fazer seu retorno na organização sediada em Cingapura.

Gracie, cuja família introduziu a disciplina conhecida como “arte suave” para o mundo como um componente essencial da competição de artes marciais mistas, está disposto a enfrentar um estreante, experiente em três divisões, Yukon Kondo pelo ONE: REIGN DE REIS em Manila, Filipinas.

Ainda na ativa aos 51 anos, Gracie não mediu palavras sobre ao falar sobre usar as luvas de quatro onças pela primeira vez em oito anos.

– Ser capaz de voltar depois de todos esses anos e fazer isso de novo, parece surreal para mim – brincou.

– Para mim, eu sempre falei sobre a vida e seguir sua paixão. As artes marciais mistas e Brazilian Jiu-Jitsu são uma avenida para eu exemplificar o desejo, diligência, disciplina, dedicação, caráter, integridade e orgulho para a minha cultura – acrescentou Gracie.

Gracie expressou sua gratidão ao chefe da ONE Championship, Chatri Sityodtong, por estender sua mão para receber seu retorno à ação.

– Estou me preparando há muito tempo para isso. Eu gostaria de agradecer ao Chatri Sityodtong e ao ONE Championship pela oportunidade, por me dar o palco global mais uma vez, e por me permitir satisfazer minha ânsia por competir. Luto para os fãs – disse ele.

Embora tenha sido mais sensato para o especialista em finalizações brasileiro de Nova Jersey assinar com as empresas ocidentais de artes marciais mistas para seu retorno, Gracie revelou que o ONE Championship se destacava como o produto atraente.

– É meu sonho lutar no ONE Championship. Eles estão fazendo um ótimo trabalho neste lado do mundo. O que eles fazem na Ásia afeta e beneficia todo o ecossistema do esporte. Eu tenho tudo. Eu não preciso estar aqui, mas quero fazer parte de algo grande – afirmou.

Gracie tem se destacado em diferentes organizações de artes marciais mistas ao longo de seus 26 anos de carreira profissional, mas acredita que o ONE será o favorito do esporte nos próximos anos.

– É uma empresa incrível. Um evento que faz um dos melhores shows do mundo. É por isso que estou me sentindo tão privilegiada por estar lutando em um evento do ONE em Manila – explicou ele.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook