Rivais nos tatames, Roger Gracie e Marcus Buchecha se unem para treinamento inédito

0

Lutadores tem longo histórico de confrontos na arte suave

Por: MMA Premium

Os decacampeões mundiais de jiu-jitsu Roger Gracie e Marcus Buchecha deixaram a rivalidade dos tatames de lado e se uniram para protagonizar um megasseminário da arte suave, entre 3 e 7 de julho, em Ibiza, na Espanha. Ao lado das estrelas Rodolfo Vieira, Felipe Preguiça e Davi Ramos, Roger e Buchecha vão ensinar juntos, de forma inédita, todos os segredos que os tornaram referências no mundo das lutas.
Ao longo de suas vitoriosas carreiras, Roger Gracie e Marcus Buchecha se enfrentaram apenas duas vezes, no Metamoris, em 2012, e no Gracie Pro, em 2017, com um empate e uma vitória (finalização) para Roger.
O Private BJJ Camps, organizado pelo empresário Augusto Frota, possui vagas limitadíssimas e é aberto para todas as nacionalidades e graduações. Os interessados devem correr e se inscrever o mais breve possível. Para mais informações, acesse: https://bjj-mma-camps.com/.
No último ano, o seminário foi comandado pelos campeões mundiais Rodolfo Vieira, Leandro Lo e Marcus “Buchecha”. Também em 2017, foi realizado, sob o comando de Mackenzie Dearn, o BJJ Girls Summer, camp exclusivo para mulheres.

SERVIÇO
Private BJJ Camps 
Data: 03 a 07 de julho
Local: Ibiza, Espanha
Informações: https://bjj-mma-camps.com/

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply