Saiba tudo o que rolou em mais um evento do BJJ Pro em São Paulo na edição de 2018

0

BJJ Pro 2018 contou com lutas eletrizantes

Por: Gabriel Pinho

O evento organizado pelo IBJJF e tem um pontuação alta no ranking e um torneio que envolve acadêmias como Alliance, Gracie Barra, Barbosa Jiu Jitsu, GF Team, G 13 BJJ, Nova União, Demian Maia Jiu entre outras só se pode esperar lutas de alto nível. O torneio contou disputa desde faixas brancas até pretas, sendo do peso galo até o pesadíssimo o que fez o torneio particionar entre sábado e domingo desse final de semana, confira os Highlights do canal Fees Fotografia e Vídeos Esportivos:

O condecorado faixa preta Alessandro Da Silva da academia do Demian Maia conseguiu chegar nas semifinais pela categoria do peso médio e ficou em terceiro lugar, acabou perdendo para o também condecorado Adriano Silva. O mesmo nos concedeu uma entrevista, confira o que ele disse:

“Fiz três lutas duras, acabei perdendo a semifinal para o Adriano Silva, hoje ele é o cara a ser batido na categoria, perdi por 2 pontos(2x raspagens), mas foi uma luta muito justa e duro, foi muito bem disputada.” Comenta sobre seu algoz.

“Ele me agradeceu muito pela luta, tenho contato com ele, o admiro e tenho muito respeito. Hoje é o melhor adversário que tem na categoria em todos os aspectos, sinceramente eu estou satisfeito pelo resultado, é lógico que todos entram para serem campeões, mas quando você está nivelando com caras de cima é um sinal que está no caminho certo, é um cara das antigas e não é qualquer um. O evento foi sensacional.”

Confira todos resultados do evento no link a baixo:
https://www.ibjjfdb.com/ChampionshipResults/958/PublicResults?lang=pt-BR

Share.

About Author

Gabriel Coelho Pinho

Sou repórter e colunista do MMA Premium, tenho como ambição fazer cada vez mais o site crescer de uma maneira que se torne o quão mais atrativo para que nossos leitores fiquem sempre satisfeito com a qualidade e serenidade nas matérias. Também almejo tornar nosso site internacionalmente conhecido com matérias transcrevidas em outros idiomas para melhor expansão.

Leave A Reply