Será que vai rolar? Paulo Borrachinha ex-campeão do UFC após vencer no UFC 226

0

Após vitória sobre Uriah Hall, Paulo Borrachinha quer enfrentar Chris Weidman

Por: Bill Santos

Após sua atuação incontestável no UFC 226 o brasileiro esta entre os mais promissores da sua geração já está sonhando alto! Depois de vencer o “Homem ambulância” Paulo já avisou quem ele quer que seja o seu próximo alvo.

“Quero o Chris Weidman. E ele não vai ter escolhas. Por que não? Ele vai esperar o que? Ele tem que lutar “

A vitória por nocaute botou o nosso compatriota nas boas graças do patrão Dana White, depois de vencer e convencer Borrachinha afirmou estar com a cabeça no lugar certo e que agora ele provou do que é feito!

Consegui mostrar que eu tenho uma cabeça muito boa, um psicológico muito forte, com um potencial de recuperação muito grande. Consigo transformar uma adversidade em uma luta positiva para mim. Foi mais um teste passado. Foi uma luta realmente difícil, como eu tinha dito, ainda não tinha passado tanta dificuldade, essa foi a mais difícil realmente. Então foi para eu provar. Eu até já sei, pelo sparring, fazendo com cinco, seis caras diferentes no mesmo dia, do meu poder de superação, mas foi bom para o público ver que não é sorte. Eu sou um cara difícil de parar. Mas quando meus golpes conectaram, ele não resistiu. Na verdade, ninguém iria resistir esse grau de golpes, com essa potência.

Com moral na casa, resta saber se o pedido de Paulo Borrachinha será atendido em breve.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply