Sétima edição do XForce coroa novo campeão na organização

0

Wylson Monteiro venceu Max Alves se tornando o mais novo campeão do evento

Por: MMA Premium

Um dos eventos que mais cresce no interior do Rio de Janeiro, o XForce realizou no último sábado (09) a sua sétima edição e contou com grandes duelos agitando o público que lotou o Clube dos Empregados da Petrobras (antigo Cidade do Sol), em Macaé, Região Norte Fluminense. Na luta principal do evento, Wylson Monteiro conquistou o cinturão peso-leve (até 70kg) ao nocautear Max Alves no primeiro round.

Na luta principal do XForce 7, Wylson Monteiro e Max Alves disputavam o cinturão dos leves. O duelo era uma revanche já que os dois se enfrentaram na segunda edição do evento, que aconteceu em janeiro de 2016, e Max levou a melhor por finalização. No segundo encontro, Wylson foi para cima disposto fazer um resultado diferente da primeira luta e logo no primeiro minuto conseguiu o nocaute para se sagrar campeão da organização.

O card de MMA do XForce 7 contou com um show de finalizações para todos os gostos como no co-evento onde Tiago Pitbull usou o katagatame para finalizar Junior Gladiador. Na luta internacional, o alemão Michael Deiga-Scheck precisou de apenas 37 segundos para encaixar um triângulo de mão e obrigar Juninho Garcia a dar os três tapinhas de desistência. Revelis Barcelos também finalizou em menos de um minuto e assim como “Maicon D”, usou o triângulo de mão para vencer Dewis Espantalho. Entre os amadores, Caio Antonny finalizou Daniel Henrique com um armlock.

O XForce 7 também contou com mais três duelos de Muay Thai que agitou o público antes dos confrontos de MMA.

Confira os resultados do XForce 7:

MMA Profissional

Até 70Kg: Wylson Monteiro (Team Pound For Pound) venceu Max Alves (Joanino Team/Nova União) por nocaute aos 1:50 do 1o. round – disputa de cinturão. (Árbitro: Leonardo Marques)

Até 64Kg: Tiago “Pitbull” Xavier (NC Fusion) venceu Junior Gladiador (Team Associação Vila Verde) por finalização (katagatame) aos 2:40 do 2o. round – peso combinado. (Árbitro: Emerson Barreto)

Até 70Kg: Michael “Maicon D” Deiga-Scheck (Team Pound For Pound) venceu Jorge “Juninho” Garcia (Game Fight MMA) por finalização (triângulo de mão) aos 00:37 do 1o. round. (Árbitro: Leonardo Marques)

Até 77kg: Revelis Barcelos (CTLA/Nova União) venceu Dewis “Espantalho” Junior (Boxe LIFE/DTM Team) por finalização (triângulo de mão) aos 00:44 do 1o. round. (Árbitro: Marcos Barbosa)

MMA Amador

Até 62Kg: Caio Antonny Azevedo (CT Lagomar) venceu Daniel Henrique (Hebrom Fight) por finalização (armlock) a 1:02 do 1o. round – peso combinado. (Árbitro: Carlos Gomes)

Muay Thai

Até 58Kg: Jessica Moreira (Team Striker) venceu Alana de Paula (Revolution Fight Team) por decisão unânime

Até 63Kg: Rafael Melo (Team Alan Souza) venceu Israel Castro (Team Striker) por decisão unânime

Até 75Kg: Gledson Silva (Rizzo RVT) venceu João Pedro (Team Striker) decisão unânime

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply