Sobre duelo com Amanda Nunes, Cyborg afirma: “Será minha última no UFC”

0

Superluta entre campeãs pode ser a última de Cyborg na organização

Por: Victor Nunes

O duelo entre Cris Cyborg e Amanda Nunes está mais perto do que nunca para acontecer. Ambas as atletas ao que tudo indica já aceitaram o confronto, porém há um conflito na questão de quando seria marcada a luta no Ultimate. O que ninguém esperava é que essa superluta seja possivelmente a última de Cyborg no octógono do Ultimate:

– Eu acho que essa luta será minha última no UFC, porque meu contrato expira em março – disse Cyborg ao programa de televisão Combate News”.

Em sua última luta no UFC, Cyborg venceu com facilidade a russa Yana Kunitskaya no primeiro round pelo UFC 222. Já Amanda Nunes bateu Raquel Pennington por decisão unânime no UFC Rio. Com a iminente entrada de várias lutadoras na divisão peso-pena do UFC, por conta do TUF 28, Cyborg reclamou pelo fato de várias atletas do programa terem vindo da divisão peso-galo:

– Eles estão fazendo o TUF e cortam todas as meninas de 145″, disse Cyborg. “Eles só adicionaram garotas que podem fazer 135. Holly Holm disse que não quer lutar agora. Tem a Pam Sorenson, ela tentou entrar no TUF e não conseguiu, acho que eles não a adicionaram porque ela não pode fazer 135. Há Cindy Dandois, que venceu Megan Anderson também. Tem a Ediane Gomes, que me envia mensagens desafiando o tempo todo, que também é da minha divisão.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook