St-Pierre mira vencedor Khabib x Conor como próximo rival

0

Canadense afirmou: “Luta por título e um bom dinheiro”

Por: MMA Premium

Um dos maiores nomes da história do Ultimate, Georges St-Pierre já definiu quem quer enfrentar como próximo rival dentro da organização. Após o anuncio do duelo entre Khabib Nurmagomedov e o desafiante e ex-campeão Conor McGregor no UFC 229, GSP resolveu se pronunciar, revelando o interesse em enfrentar o vencedor do combate que acontece no dia 6 de outubro:

– Estou interessado nessa luta. Essa é uma situação “ganha-ganha”. É uma luta por título e é um bom dinheiro. Vai ser uma grande luta. No entanto, lutei no peso-meio-médio (até 77kg) e renunciei ao título, e lutei no peso-médio (até 84kg) e renunciei ao título. Não acho que o UFC vai me deixar lutar pelo título dos leves. Eles ficarão com medo de eu desistir e deixar a divisão em ruínas novamente – declarou St-Pierre ao “Submission Radio”.

Ainda sobre o possível confronto, o canadense falou do corte de peso para esta divisão mais leve que as demais em que lutou:

– Já conheci o Khabib, e ele é realmente maior do que eu quando está fora de competição. Ele é um cara grande, anda em torno de 88,5kg. Agora, peso menos de 83,9kg (o limite do peso-médio). Estou com 83kg, 83,9kg. Sempre fui assim, é meu peso natural. Mas sim, acho que consigo bater 70,3kg (…). Não sou um grande fã de corte de peso, mas me deixariam fazer isso? Não sei. Seria bom para o meu legado e uma grande luta, mesmo que não fosse válida por um título. Vamos ver o que vai acontecer.

Longe do octógono desde enfrentou Michael Bisping no UFC 217, GSP ainda possuí contrato vigente com o UFC. 

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook