Teutofight realizará sua terceira edição no dia 11 de agosto

0

O Teutofight vem se firmando no cenário gaúcho e realizará sua terceira edição dia 11 de agosto

Por: Claiton Freitas

No próximo dia 11 de agosto a cidade de Teutônia, no Rio Grande do Sul receberá a terceira edição do Teutofight. O evento contará com disputa de cinturão entre Sebastião Ferreira e o Yonatan Camiza, além de outras grandes lutas.

Entrevistamos alguns dos lutadores que estarão em ação no card do 11 de agosto:
O atleta da equipe MFT Lutas, Robson de Barros falou da expectativa e preparação para lutar na terceira edição do evento:

“A expectativa é a melhor possível. Evento o qual já lutei outras vezes, me sinto à vontade, tenho muitos amigos na cidade. Evento faz muito sucesso o ginásio sempre lotado, público prestigia muito. E me sinto preparado para luta, estou cumprindo todos os treinos com êxito, estou focado e confiante no trabalho que venho fazendo. ”

O lutador da Sombra Team, Nilton Gavião que enfrentará Josue Borilli falou da expectativa para a luta e elogiou o evento:

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. O TeutoFight vem mostrando ser um evento de alto nível com ótimas lutas. A minha preparação vem sendo muito forte e muito focada sempre procurando andar para frente e buscando nocaute tempo todo. ”

 

Outro nome que já passou pelo evento e retorna é Josue Borilli que enfrenta Nilton Gavião, Borilli afirma que:

“Já lutei em Teutônia na primeira edição do evento, o lugar é lindo a cidade receptiva demais. O público compareceu em peso na primeira edição, teve público recorde, um grande evento. Essa edição vai ser melhor ainda. minha preparação para essa luta foi pesada muito treino quero trazer a Vitória, com certeza. “

Lutando na sua cidade Claiton Crovatto mostrou está motivado para entregar um show ao público e afirma que:

“Estou muito motivado para lutar ainda mais em casa, onde dou aula de capoeira e outras lutas a um bom tempo, e melhor ainda poder representar a cidade onde todo mundo me conhece, pais, alunos e amigos, isso é muito gratificante. O meu objetivo é buscar o cinturão do evento na minha categoria 70kg, ou abaixo se for preciso. A preparação está a mil focado para dar um show e terminar com nocaute.”

 A terceira edição do Teutofight será realizada no dia 11 de agosto na Associação da Água, Languiru/ Teutônia e terá  início 20;00 horas e contará com grandes lutas.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook