Thaiane Souza acredita em “luta eletrizante” contra Amanda Torres no Shooto Brasil

0

Duelo está marcado para o Shooto 85, que acontece no dia 29 de junho

Por: MMA Premium

Pupila do ex-lutador do UFC, Cristiano Marcello, Thaiane Souza tem trilhando sem caminho no MMA nacional com sucesso. com apenas 24 anos a lutadora já possuí 8 lutas na carreira, onde conquistou 4 vitórias. De olho no próximo duelo na carreira, onde enfrenta Amanda Torres pela edição do Shooto Brasil de número 85, a lutadora quer representar a sua equipe, a CM System, da melhor forma no evento:

– O treino aqui é sempre duro, a equipe não foi coroada duas vezes como melhor do Brasil atoa, a estrutura é incrível. Os treinos tem sido muito intensos, estarei mais que preparada.

Entre as suas companheiras de treinos, destaque para Bethe “Pitbull”, atleta do UFC, que recentemente se juntou a CM System. Em sua última luta na carreira, Thaiane enfrentou Ayaka Miura na edição de número 287 do Pancrase. O duelo que posteriormente teve o resultado anulado serviu como experiência para thaiane que até então ainda não tinha feito sua estreia internacional. 

– Acredito que todos as lutas nos ensinam algo, principalmente quando não temos um bom resultado, o que faz a diferença mesmo é você voltar para sua academia e trabalhar duro em cima dos erros. Foi uma experiência incrível, num lugar incrível, sou muito grata por ter vivido isso!

Faixa-azul de Jiu-Jitsu, Thaiane também disputa torneios em outras modalidades, afim de afiar seu jogo nas artes marciais mistas. Em busca de sua quinta vitória na carreira, a lutadora, natural de Bagé, no Rio Grande do Sul falou sobre a expectativa de lutar em um evento do porte do Shooto Brasil, um dos maiores da América do Sul, e sobre sua rival no evento:

– A expectativa é a melhor possível, estou muito feliz com a oportunidade de lutar num grande evento como o Shooto. Sei que ela gosta da trocação e tem bom domínio da luta de solo. Acredito que será uma luta eletrizante.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook