UFC 227: JJ Aldrich abusa de contragolpes e vence Polyana Viana por decisão unânime dos jurados

0

Americana somou sua terceira vitória no Ultimate ao bater a brasileira

Por: João Carlos

Na segunda luta do card principal do UFC 227, que ocorreu na madrugada do último sábado (4) para domingo, em Las Vegas, Califórina (EUA), a brasileira Polyana Viana não conseguiu impor seu jogo de Jiu-Jitsu e acabou levando a pior para JJ Aldrich por decisão unânime dos jurados.

Investindo nos chutes, a brasileira mantinha atacando na longa distância no começo do round. Em resposta, Audrich surpreendeu, e colocou a brasileira nas grades que quase levou a luta para baixo com uma rasteira. Quando elas se afastaram, Polyana continuou atacando com os chutes e, na sequencia, as duas também trocaram alguns socos. Aldrich então colocou sua adversária na grade e a “Dama de Ferro” tentou fechar alguma finalização, mas sem sucesso.

A americana acertou um soco no rosto da brasileira no início do segundo assalto. Na sequencia, as duas trocaram alguns golpes, mas Aldrich encontrou o rosto de sua oponente. Na resposta, Polyana acertou um direto no rosto e jogou sua adversária nas grades chegando a aplicar uma queda. Porém, Aldrich levantou-se rapidamente e reverteu a posição de clinch. Quando as duas se soltaram, a “Dama de Ferro” partiu para cima com tudo, mas acabou se expondo muito, recebendo diversas bordoadas da americana. No minuto final, a brasileira levou a luta para baixo e tentou atacar o braço da sua adversária que se defendeu bem.

Polyana se manteve indo para cima e acabou recebendo bons contragolpes na volta para o combate. Após isso, a brasileira foi para o sacrifício e tentou botar a luta para baixo, porém, ela que ficou de costas no chão. Quando Aldrich se livrou, a “Dama de Ferro” recebeu mais alguns contragolpes limpos e essa foi a peça principal que fez com que ela perdesse o combate na decisão unânime dos jurados.

 

Share.

About Author

Comentários no Facebook