Vinicius Ferreira revela os adversários mais duros que teve na carreira

0

Faixa-marrom ainda revelou planos de abrir sua própria academia no futuro

Por: MMA Premium

Vinicius Ferreira atualmente é um dos mais promissores atletas não só do cenário brasileiro do Jiu-Jitsu, como também mundial. Aos 20 anos, o lutador já acumula diversos conquistas na faixa-marrom como o Campeonato Brasileiro e recentemente, o bronze no Mundial, realizado na Pirâmide de Long Beach, na Califórnia. Em ritmo forte de treinos, o lutador falou sobre o foco após disputar o torneio da modalidade:

– Estou focado, treinando muito e estou conseguindo ter uma boa rotina de treinos. Apenas tento manter o que eu sempre fiz porque acho que nada muda antes ou depois do Mundial, continuo com o mesma cabeça, treinando e tentando melhorar sempre 

Também conhecido como “Trator”, o atleta faz parte da reconhecida equipe Alliance, consagrada na arte suave. Disputando uma competição atrás da outra, Vinicius sabe que não poderá viver para sempre competindo, portanto, pensa em abrir sua própria academia no futuro:

– No futuro, assim que eu sentir que é a hora de começar um Business eu quero abrir nos EUA ou na Europa, mas ainda vai demorar um pouco para tomar essa decisão de ter minha própria academia.

Entre as principais competições que Vinicius conquistou recentemente está o Rio Open, onde faturou três medalhas de ouro. Questionado sobre os oponente mais duros que teve na carreira, Vinicius apontou dois atletas:

– Algumas das lutas mais duras que fiz foi com o Gustavo Batista e o Felipe Andrew. Eram verdadeiras guerras, às vezes tinha até que segurar um pouco. Foram os adversários mais duros que tive que lutar e que ainda terei (risos).

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook