Vitor Morais espera abrir portas com vitória no AFC: “Muitas oportunidades poderão surgir”

0

Lutador brasileiro fará sua estreia internacional em evento na Costa do Marfim

Por: MMA Premium

Vitor desario duro desafio no AFC (Pôster: Divulgação)

Vitor Morais embarca nas próximas semanas para seu primeira desafio fora do país. Atleta da Team Maldonado, o lutador encara Anvar Amirli, lutador do Azerbaijão no Atemi Fighting Championship, que acontece na cidade de Abidjan, Costa do Marfim, no dia 30 de março. Sobre o confronto, Vitor falou sobre a ansiedade para o duelo internacional:

– Antes da luta não sinto muita ansiedade. Sinto mais na hora mesmo, mas procuro manter a calma e a cabeça fria pra poder chegar na hora e fazer uma boa luta – declarou Vitor.

Adversário do brasileiro, o atleta do Azerbaidjão, Anvar Amirli está invicto nas artes marciais mistas com um cartel de 6 vitórias na carreira. Especialista no Muay-Thai, modalidade no qual já foi campeão mundial por 3 vezes, Vitor falou sobre o porque resolver fazer a transição para o MMA:

 – Gosto muito de lutar Muay-Thai, mas é muito difícil de conseguir seguir uma carreira por essa modalidade, por isso optei pelo MMA que hoje está em alta.

Vitor Morais já carimbou nada menos do que 4 nocautes na carreira. Natural de São Roque, cidade situada no interior paulistano, o atleta da Team Maldonado espera que a vitória no Atemis abra portas em eventos ainda maiores do cenário internacional:

 – Acredito que essa luta seja muito importante para minha carreira porque através dela muitas oportunidades poderão surgir – finalizou Vitor.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook