X-Fest MMA 11: Entrevistamos alguns dos lutadores que estarão em ação dia 09, em Porto Alegre

0

Evento gaúcho contará com lutadores de vários estados do Brasil e uma luta internacional

Por: Claiton Freitas

Dia 09, sábado, a cidade Porto Alegre receberá um dos maiores cards da história do MMA gaúcho, o X-Fest MMA 11 terá 3 cinturões em jogos e mais outras grandes lutas. O evento ocorrerá no Lindóia Tênis Clube e contará com uma grande estrutura.

Entrevistamos alguns dos guerreiros que estarão em ação no X-Fest MMA 11, confira:

O paraense radicado em Caxias do Sul Juscelino Pará terá pela frente a difícil missão de impedir que Alexandre Hoffmann adicione mais um cinturão a sua coleção. Juscelino nos falou sobre a expectativa para disputar o cinturão peso-médio do X-Fest MMA 11:

“As expectativas para o evento são as melhores estou muito bem preparado fisicamente e muito focado para essa luta, minha equipe e eu estamos trabalhando forte para que nosso plano der certo. O público presente pode esperar um ótimo combate. ”

Retornando ao MMA depois de 4 anos afastado, Fernando Farias enfrentará Leandro Frois pelo cinturão peso-leve do evento e nos contou como está sua preparação para essa luta:

“Minha preparação está muito boa, estou em boas mãos (Mauro Chaulet) ele está me deixando na ponta dos cascos, tanto técnico como psicologicamente e a 303 WOD (Claytinho Melo) está me ajudando muito na parte física. Minha expectativa é a melhor, quem já me viu lutar terá uma surpresa! ”

Em uma luta fechada a poucos dias do evento, Pedro Henrique Finger enfrentará Anderson Segatto pelo cinturão interino do peso-pena do X-Fest MMA. Pedro Finger nos falou como está a preparação para essa luta:

“A preparação está excelente, venho de luta recente, então meu condicionamento está 100%. Estou bem confiante e muito feliz pela oportunidade de lutar pelo cinturão do X-Fest, vai ser uma luta boa para o público que for assistir, tenho certeza que vai ser mais um grande passo na minha carreira! ”

Anderson Segatto atleta da equipe Porão da Luta, que está fora dos cages a dois, nos falou de porquê aceitou essa luta com pouco tempo para se preparar:

“Estamos treinando na medida para tentar chegar bem no dia, já que entrei de última hora temos que trabalhar com cuidado e já ajustar os detalhes para a perda de peso que vai ser o mais desgastante, peguei a luta nessa quarta faltando dez dias pro evento como estava parado já faz dois anos e meio em função de filho e lesões estava ansioso pra voltar, queria um pouco mais de tempo para treinar, mas devido a problemas do nosso amigo Leonilson que treina com a gente, para não deixar o evento na mão eu e o Mauro Chaulet optamos por entrar no lugar. E o que pesou na decisão de pegar faltando pouco tempo foi a oportunidade de participar do X-Fest que um evento sério cujo a organização não deixa nada a desejar, talvez se fosse outro evento não iria. “

Elton Monstro enfrentará o experiente Luis Fernando Hulk, Monstro nos falou como está sua expectativa para o evento:

“Eu vou enfrentar um atleta muito forte com passagens em eventos internacionais, o melhor meio-pesado do estado; Só tenho a agradecer o Márcio(Miranda) por me colocar no card do evento e tenho me preparado bem para essa luta. Sou oriundo do boxe e vou procurar a trocação todo tempo.  Elton Monstro vai para dar show, esse o recado que eu tenho para dar para o público que vá no ginásio prestigiar esse evento que e um dos maiores do estado. ”

O baiano radicado em Porto Alegre, Tiago Siriguela enfrentará Jone Garcia e nos falou como está sua preparação para o X-Fest MMA 11:

“Os treinos estão a todo vapor contando com todo o apoio da equipe Gracie Barra e a família Gomes do CT Strong, também contando com todo apoio na parte de preparação física musculação do grande irmão Rick Ilha do CT América, que me cede todo o espaço, melhor aparelhagem e melhores professores da cidade. A Free Born que está me vestindo a pouco tempo mas tem dado muito suporte, por último, mas não menos importante minha esposa Naty que me ajuda na dieta e aguenta todo o mal humor do atleta de dieta. Então eu só tenho uma coisa a dizer para todos do estado do Rio Grande do Sul: Vão ao X-fest e verão uma grande luta do baiano radicado em POA. ”

Confira abaixo a todas as informações do evento:

X-Fest MMA 11
Data: 09 de junho, Sábado
Horário: A partir das 19:30
Local: Lindóia Tênis Clube 
Endereço: Travessa Gustavo Kramer, 90 Jardim Lindóia, Porto Alegre – RS

Locais de venda de ingressos:
Loja Bronx Complex Galeria Lusa Centro – Sobre Loja
CT o Ginásio- Rua José do Patrocínio, 482 Cidade Baixa
CT STRONG Avenida Veiga, 223 Partenon
Os ingressos também estão a venda em academias de equipes participantes

MMA Pro
Cinturão peso-médio: Alexandre Hoffman (MFT) x Juscelino Pará (Training – Caxias do Sul)
Peso meio-pesado: Fernando Hulk ( Elite Thai RG) x Elton Monstro ( Monstro Team Bagé) 
Cinturão até 74,8kg: Fernando Farias ( Astra Poa) x Leandro Frois (Boxer MMA) 
Peso-leve: Tiago Siriguela (Ct Strong / Barra Gracie) x Jone Garcia (Caramão Team) 
Cinturão peso-pena interino: Anderson “Perninha” Segatto ( Porão da Luta) x Pedro Finger (Team Nogueira Viamão)
Peso-médio: Eduardo Silva ( Elite Thai POA) x Willian “Mutante” Fernandes (Capitão Nascimento) 
Peso-mosca: Marcos Lopes (Tiger Team Sapucaia do Sul) x Juan Gonzales UR Montevidéu (Team Nogueira Viamão)
Peso-leve: Marcelo Garcia ( Tiger Team) x Leonardo Alemão (Sombra Team) 

K1/ Thai / Sub
Cinturão Muay Thai até 63,5kg: Mara Shorn (Plácido) x Kerolyn Barros ( Falcons Gravataí) 
Cinturão K1 até 67kg: Julio César (Ct Strong) x Jonathan Magneto ( Tito Team Marau)
Cinturão Muay Thai até 71kg: Matteus Gollaz ( MFT ) x Gabriel Pereira (DK1)
Submission até 68 kg: Cristhofer Gomes ( Ct Strong) x Diogo Santos (BRTT Quintão)

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply