Adercino espera triunfo no Shooto 92 para ter chance pelo título: “Não vou decepcionar”

0

Goiano será uma das atrações da próxima edição do evento

Adercino de Jesus, mais conhecido como “Marmita” no cenário do MMA brasileiro é um dos mais perigosos atletas do país na divisão dos meio-médios. Ostentando um cartel com 9 vitórias, e apenas duas derrotas em mais de 6 anos como profissional, o lutador terá a chance de mostrar o seu valor na próxima edição do Shooto Brasil, marcado para o dia 25 de maio, no Rio de Janeiro.

– Venho treinando forte, mas sempre com muita cautela pra não acontecer lesões, se você ficar ansioso as lesões vão acabar acontecendo – declarou Adercino ao ser questionado sobre os treinos para o próximo combate.

Ainda sem adversário definido para a edição de número 92 do Shooto Brasil, Adercino já acumula 4 vitórias na organização, onde venceu 3 adversários no evento. Embalado por duas vitórias consecutivas na carreira, o goiano espera vencer seu próximo compromisso para ter uma chance de disputar o título dos meio-médios do Shooto, um dos maiores eventos do cenário nacional:

– Quero o cinturão, já tenho 5 lutas no evento e venho de 4 vitórias. Vencendo espero ter a oportunidade de disputar o título que esta vago no momento, o cinturão era do meu irmão, agora quero continuar o legado da família Jesus, e sei que está próximo.

Atualmente o título dos meio-médios do Shooto Brasil está está vago já que o irmão mais velho de Adercino, Ismael “Marmota” foi contratado pelo Absolute Championship Berkut, atual Absolute Championship Akhmat. Em sua última apresentação no cage, “Marmita” derrotou Kleverson Ribeiro de forma dominante na edição de número 11 do NP Fight, um dos maiores eventos do centro-oeste do país. De olho no cinturão do Shooto, o goiano promete não decepcionar quando a oportunidade aparecer:

– Com certeza, estou trabalhando pra isso todas os dias e sei que esta oportunidade está próxima. Quando chegar não vou decepcionar, vou trazer o cinturão pra Goiás.

Enquanto aguarda pelo nome do seu oponente no Shooto Brasil 92, Adercino treina forte ao lado do irmão e companheiros de equipe na Nova União Goiás.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Perfil exclusivo para publicação de releases e matérias relacionadas a MMA e outras artes marciais.

Leave A Reply