fbpx

Adercino Marmita desafia rival no Shooto: “Espero que ele esteja preparado”

0

Goiano vai enfrentar Luis Felipe Dias no próximo sábado pela organização

Por: MMA Premium

Atleta da Nova União, uma das mais conceituadas equipes de MMA do Brasil e do mundo, Adercino Marmita retorna ao cage no próximo sábado (19 de outubro) quando enfrenta Luis Felipe Dias na edição de número 97 do Shooto Brasil. O evento será realizado na ViVi Arena no Rio de Janeiro e terá transmissão exclusiva do Canal Combate. Embalado por duas vitórias consecutivas na carreira, Adercino revelou estar mais preparado do que nunca para o duelo do próximo fim de semana:

— Estou na minha melhor forma, treinando muito, focado nessa luta, vou mostrar meu trabalho e colocar em prática tudo que estou treinando esse tempo todo.

Faixa-preta na arte suave, Adercino é um dos principais nomes da região centro-oeste do país seja quando o assunto é MMA ou Jiu-Jitsu. Irmão mais novo de Ismael Marmota, ex-campeão dos meio-médios da organização, Adercino conta com a experiência de alguém que já ostentou o cinturão de sua categoria no Shooto Brasil. Embalado por 3 vitórias consecutivas no evento, Adercino quer orgulhar o irmão e dar um verdadeiro show na ViVi Arena:

— Com certeza ele sempre ajuda nos meus treinamentos, para o Shooto 97 quem está me ajudando muito é o meu professor de boxe Malhado onde estou fazendo o meu camp pra essa luta. Os treinos estão a todo vapor e estou muito focado.

Adversário do goiano no Shooto Brasil, Luis Felipe Dias é quase 10 anos mais novo que Adercino e soma um cartel com 7 vitórias e 3 derrotas na carreira. Ambos são especialistas na luta em pé e somam juntos 10 nocautes ao todo, 5 cada, o que faz com que o duelo seja um dos mais esperados da noite. Há um passo de disputar o título dos meio-médios do evento, Adercino garantiu que não vai dar chances ao rival:

— Espero que ele esteja preparado porque eu estou! Vou lá buscar o que é meu, ninguém vai tirar de mim a chance de disputar a cinta do Shooto Brasil — finalizou Adercino Marmita.

A edição de número 97 do Shooto Brasil será realizada na ViVi Arena, e ainda vai contar com duas disputas de cinturão. Gilberto Cangaceiro defende o título super-palha contra Yan Teixeira, e na categoria super-palha Jéssica Delboni e Julia Polastri duelam pelo título peso-palha feminino.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply