Adercino Marmita será uma das atrações do Shooto Brasil 92

0

Goiano mira cinturão que pertencia ao irmão mais velho: “Espero honrar o legado”

Por: MMA Premium

Um dos grandes nomes do cenário nacional na divisão dos meio-médios, já que acumula um cartel com 9 vitórias e apenas duas derrotas na carreira, Adercino de Jesus, também conhecido como “Marmita” já sabe quando será sua próxima apresentação em território nacional. Ainda sem adversário definido, Adercino é um dos nomes confirmados no Shooto Brasil 92, evento marcado para o dia 25 de maio, no Rio de Janeiro.

– A expectativa é a melhor possível, estou treinando forte pra chegar lá e dar o meu melhor – declarou o atleta ao falar sobre a preparação para o próximo duelo. 

Essa será a quarta vez em que Adercino Marmita vai subir no cage do Shooto Brasil. Na última ocasião o lutador teve uma grande apresentação ao finalizar Lincoln Barbosa com uma chave de braço ainda no primeiro round. Faixa-preta de Jiu-Jitsu, e com uma técnica apurada no Muay Thay, o lutador não espera uma luta fácil em sua próxima apresentação no cage:

– Ainda não tenho adversário definido, mas pra quem almeja chegar no topo não pode escolher adversário, tenho que chegar lá e fazer o meu papel que é ganhar.

Embalado por duas vitórias consecutivas que somou em 2018, o atleta de 32 anos bateu Kleverson Ribeiro em seu último confronto por decisão unânime na edição de número 11 do NP Fight. Lutador da Nova União Goiás, Adercino treina com seu irmão mais velho, Ismael Marmota, participante da terceira edição do TUF Brasil e ex-dono do cinturão peso-meio-médio do Shooto, título no qual Adercino almeja para honrar o nome da família:

– A minha meta é o cinturão que já era da família Jesus, no caso era do meu irmão Ismael Marmota. Espero honrar o legado, logo vou ter ele em minhas mãos – finalizou Adercino.

Atualmente o título dos meio-médios do Shooto está está vago desde a ida de Marmota para o Absolute Championship Berkut, atual Absolute Championship Akhmat.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply