fbpx

Agora é para valer!! Ultimate oficializa a revanche entre Miocic e Cigano para o UFC 211

0

O reencontro irá marcar a segunda defesa de cinturão do campeão Stipe Miocic

Por: Luiz Fernando Ferreira 

No dia 13 de maio na cidade de Dallas, Texas (EUA), uma das revanches mais esperadas na categoria dos pesos-pesados irá acontecer. O ex-campeão Junior Cigano tenta recuperar o título contra Stipe Miocic.

No primeiro encontro pelo o UFC on Fox 13, em dezembro de 2014, o brasileiro derrotou o americano em uma guerra de cinco rounds, onde ambos atletas saíram bastante machucados do combate. Cigano superou Miocic em uma apertada decisão unânime dos juízes.

O UFC 211 marca a segunda defesa de título de Stipe Miocic, o campeão conquistou o título em maio do ano passado ao nocautear Fabricio Werdum em plena Arena da Baixada pelo o UFC 198.

O americano vem de vitoria sobre Alistair Overeem no UFC 203 em setembro do ano passado, duelo que marcou a primeira defesa de cinturão de Miocic.

Já Junior Cigano vem de vitória sobre Ben Rothwell em abril do 2016, ele lutaria contra Stefan Struve neste mês de fevereiro, porém, uma lesão do holandês cancelou o combate. Cigano já foi campeão dos pesados no ano de 2011, quando nocauteou Cain Velásquez no UFC on Fox 1.

O brasileiro chegou a defender o título uma vez contra Frank Mir no UFC 146,em 2012. Mas no mesmo ano, perdeu o cinturão em revanche contra Cain Velásquez.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply