fbpx

Alexander Gustafsson sobre subida de Daniel Cormier aos pesados: “Estou frustrado e decepcionado”

0

O sueco Alexander Gustafsson acusa Daniel Cormier de fugir dele 

Por: MMA Premium

Em entrevista ao programa “MMA Hour” Alexander Gustafsson falou sobre como se sente com a subida de Daniel Cormier aos pesos-pesados para enfrentar o campeão Stipe Miocic.

“Estou um pouco frustrado, porque estava contando que iria enfrentar o DC. Eu e ele lutando pelo cinturão de novo, esse era o meu plano. Esse era o meu plano e não aconteceu dessa maneira, então é um pouco frustrante. Me machuquei há um tempo atrás também, logo depois da minha luta com o Glover então estou motivado. Estou fora há algum tempo e estou cansado de estar afastado. Quero estar ativo e sentir o fogo.”

 O sueco Gustafsson é considerado o primeiro desafiante ao cinturão dos meio-pesados pertence a Cormier e afirma que quer confronto com DC:

“E  agora Cormier sobe de categoria, enquanto a gente senta aqui e assiste as coisas acontecerem. Então, estou frustrado e decepcionado. Não sei o que dizer além disso. Não sou quem está desaparecendo aqui. Ele sabe que estou aqui e ele sabe que estou esperando por ele. Parece que ele está tentando se manter a salvo. Ele tem tudo a ganhar no UFC 226 e nada a perder. Quero enfrentá-lo mais uma vez, se for pelo cinturão, melhor ainda. Espero que ele desça de volta, se não vou atrás dele.”

 

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply